X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2018 às 12:43 | Atualizada em 05/09/2018 às 12:52

Destino de personagem interpretado por Kevin Spacey em House of Cards é revelado em novo teaser, assista!

O ator foi demitido após denúncias de assédio sexual de menores surgirem contra ele na imprensa

Da Redação

Divulgação

As expectativas sobre a sexta e última temporada de House of Cards não param de aumentar e, agora, vamos ter que nos segurar mais uma vez para não surtar! Nesta quarta-feira, dia 5, foi liberado pela Netflix mais um teaser da temporada. E para a surpresa de todos, o vídeo finalmente revela o destino de Frank Underwood, personagem de Kevin Spacey, que foi removido da série após denúncias de assédio sexual em menores virem à tona.

No teaser, podemos ver Claire, interpretada por Robin Wright, em frente à lápide do marido e ex-presidente, papel de Spacey, confirmando assim que os roteiristas de House of Cards finalmente acharam uma forma de tirar o personagem de cena. Em tom, um tanto quanto pesado, ela fala:

Vou te dizer uma coisa, Francis. Quando eles me enterrarem, não vai ser no meu quintal. E quando eles quiserem me homenagear, terão que fazer fila.

Assista:


Sem Spacey, a série precisou ser reformulada e, com isso, nomes de peso foram escalados para dar vida aos novos personagens que farão parte da trama. São eles: Diane Lane (Batman vs. Superman), Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine) e Cody Fern (American Crime Story), que interpretarão uma família de magnatas.

A sexta e última temporada estreia no dia 2 de novembro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.