X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2018 às 14:12 | Atualizada em 05/09/2018 às 14:11

Produtor de Supernatural revela que Dean não aparecerá na nova temporada, entenda!

A 14ª temporada já tem data de estreia definida e contará com menos episódios

Da Redação

Divulgação

A história de Supernatural há 13 anos gira em torno de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que acabam se envolvendo involuntariamente em assuntos sobrenaturais e com isso tornam-se especialistas na caça de monstros, demônios, criaturas fantásticas e até mesmo lordes infernais. Porém, para a surpresa dos fãs, a nova temporada irá ao ar sem a presença de Dean Winchester, interpretado por Jensen Ackles. Tal informação veio ao ar após entrevista do site TVLine com o produtor executivo Andrew Dabb, que disse:

- Nós tiramos o Sam em pequenos momentos aqui e ali, mas nunca de uma maneira enorme. Ele está sem alma e algo assim, mas ele ainda está meio presente. Demon Dean foi uma coisa de um episódio e, em grande parte, a ação aconteceu fora das telas. 

E continua:

- Mas com o arcanjo assumindo o controle do corpo de Dean na 14ª temporada, um dos pilares da série desapareceu basicamente e isso, de certa forma, torna as coisas muito difíceis, porque o programa é Sam e Dean e suas interações.

Na série, Jensen Ackles passou a assumir o papel de arcanjo Michael e dessa forma, tornou-se difícil a aparição de Dean, um personagem que é tão amado pelos fãs.

- É desafiador escrever episódios sem Dean Winchester, porque ele é uma parte fundamental do programa. Mas também é emocionante para Jensen e nós termos a oportunidade de brincar com esse novo personagem. Isso dá a alguns outros personagens um pouco de espaço para respirar em termos de Castiel e Jack, e Mary e Bobby, pontua Dabb.

Além disso, a saída temporária de Dean dá espaço para novo vilão e sobre isso, Andrew comenta:

- A coisa mais difícil sobre uma série como essa, às vezes, é que todo ano, você tem que criar o novo vilão. Você tem que construir esse personagem. Você tem que construir esse ator para encontrar um nível de conforto com a série e tudo mais. Com Jensen interpretando Michael, não há nada disso. Este é um ator que todo mundo adora, que sabe exatamente o que é o programa, que sabe exatamente quem ele é, que sabe exatamente e muito bem como abordar esse personagem. 

A 14ª temporada terá menos episódios e tem estreia prevista para 11 de outubro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.