X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2018 às 12:15 | Atualizada em 07/09/2018 às 12:28

Kim Kardashian contrata assistente de selfie e modelo para experimentar suas roupas

Socialite sente dores no pulso e médicos pedem para que ela descanse

Da Redação

Divulgação

Não importa o que aconteça, Kim Kardashian sempre dá um jeito de driblar os problemas da vida. Dessa vez, Kim sentiu dores no pulso e foi aconselhada pelos seus médicos a descansar a região em que sente dores, isso inclui não tirar selfies durante um tempo.

No teaser do próximo episódio de Keeping Up With The Kardashians, Kim chama Paxy, a assistente que contratou para fazer suas fotos e não ficar sem atualizar as redes sociais com suas famosas fotografias diárias. Em uma conversa com Khloé e Kris Jenner, a socialite explicou:

- Minha mão dói e esqueci minha munhequeira. Por isso peço à Paxy, ela faz as minhas fotos para que eu possa descansar as minhas mãos.

Apesar da cara de estranhamento que a mãe e a irmã fizeram, Kris apoia a decisão da filha:

- Isso vai ajudar a cuidar da mão de Kim sem perder a atividade em redes sociais.

Os investimentos da empresária não pararam por aí! Além de Paxy, Kim contratou modelos com as mesmas medidas que ela para experimentarem suas roupas. A celebridade revelou em uma entrevista para a revista People:

Nós temos modelos, exatamente com as minhas medidas, que experimentam todas as roupas e são fotografadas, elas fazem esses trabalhos por horas diariamente.

Ela ainda contou que todas as roupas que compra são enviadas para o escritório de seu marido, Kanye West, e lá as modelos vestem as roupas para que Kim decida qual irá usar. Isso acontece principalmente em aparições públicas:

Eu já cheguei a enviar o meu closet inteiro, com um time de seguranças. Apenas para que as modelos fossem fotografadas e eu pudesse decidir o que faria sentido para mim.

A socialite explicou que faz isso para facilitar sua vida.

Confira a seguir outros gastos exuberantes de Kim Kardashian:



A cada aula de ballet é uma aula de estilo. A herdeira de Kanye West e Kim Kardashian foi flagrada em Los Angeles vestida com um tutu amarelo, collant rosa e o seu casaquinho marrom da grife Balmain. Uau! Isso que é super produção, não é mesmo? Além disso, a fofíssima já estava usando as sapatilhas para a aula. Sem contar o sorriso fofo que ela estava dando, que gracinha! Até a mamãe ficou toda orgulhosa no Instagram e postou a foto acima!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.