X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2018 às 09:35 | Atualizada em 11/09/2018 às 17:15

Ana Hickmann faz revelações sobre a hora H: - Eu detesto pelos

Em vídeo sobre sexo, marido da apresentadora ainda deu declaração polêmica sobre a importância do tamanho do órgão sexual masculino

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann decidiu inovar e abordou um tema incomum em seu canal no YouTube. A apresentadora recebeu Taty Ferreira, do canal Acidez Feminina, para falar sobre sexo e seus tabus. Durante bate-papo, Alexandre Correa, marido da loira, até respondeu uma questão feita pela esposa.

- O que importa mais para um homem: o tamanho da carteira ou o tamanho do órgão sexual?, questionou Ana. 

Sem papas na língua, Alexandre respondeu:

- Depende. Até os 35, o tamanho do órgão sexual. Depois dos 35, o tamanho da carteira.

Taty, então perguntou:

- É porque ele passa a funcionar menos?

O marido da apresentadora explicou sua teoria:

- Para alguns sim, o stress é tanto que a produção de testosterona do coitado tá nível zero. Ele tem tanto problema que ele não produz mais testosterona, ele produz cortisona.

Ana Hickmann ainda fez revelações sobre seus gostos pessoais. Questionada se os homens ficam de fato mais bonitos quando possuem barba, ela discordou:

- Não, eu não gosto. Eu detesto pelos. Mas se puder raspar até lá em baixo, raspa. Eu detesto pelos, tudo. Só gosto de cabelo. Não sei, acho esquisito. Nunca peguei um homem de barba ou bigode. 

O assunto não parou por aí e Ana declarou que o tamanho do brinquedo não é o que importa, mas sim como ele funciona. A apresentadora ainda falou sobre homens vaidosos, o desejo masculino por sexo a três e até mesmo o fetiche pelo chamado terceiro buraco. Confira, a seguir, o vídeo completo: 




Para finalizar, é claro que não poderia faltar Cleo Pires, que coleciona declarações polêmicas em suas entrevistas. Tanto é que citar apenas uma seria injustiça, então confira tudo o que ela já falou sobre sexo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.