Gusttavo Lima tranquiliza fãs após ser internado com intoxicação alimentar
22/Jun/
Gusttavo Lima usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. No fim de semana, o cantor sertanejo cancelou os shows que realizaria em Minas Gerais e na Bahia após sofrer um mal-estar e ser internado. Diagnosticado com intoxicação alimentar, o cantor recebeu ordem médica para ficar de repouso. Na última segunda-feira, dia 10, no entanto, ele declarou que sua agenda de apresentações seguirá normalmente durante a semana.
- Estou 100% recuperado. A agenda segue normal, confirmadíssimo para essa semana. E desde já muito obrigado por todas as mensagens carinhosas e orações, disse ele em um dos vídeos.
Em seguida, esclareceu que assim como todo mundo, também se sente mal de vez em quando:
- É normal, tem dia que a gente tá bem e tem dia que a gente tá mal. Somos seres humanos normal, mas fiquem tranquilos, eu já to bem de novo.
Em comunicado, representante do cantor afirmaram que os shows cancelados serão remarcados em datas futuras.
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, acorda do coma, mas continua na...
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o q...
-
Marina Ruy Barbosa faz passeio no shopping com os pais e o noivo
-
Tainá Militão exibe barriguinha de grávida na academia e comenta mudanças no corpo
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: Para sempre nós
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa de você
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
