X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2018 às 16:45 | Atualizada em 11/09/2018 às 17:10

Pharrell Williams revela contar com 12 babás para cuidar de trigêmeos!

Os pequenos nasceram em janeiro de 2017 e são fruto de seu relacionamento com Helen Lasichanh

Da Redação

Getty Images

Se ter um filho já dá o maior trabalho, imagina ter três, e de uma vez só! É o caso de Pharrell Williams, que junto de sua esposa, Helen Lasichanh, são pais de trigêmeos.

O cantor contou ao GMA Day que esta tarefa não é nada fácil, e por isso, eles não estão sozinhos.

- Eu e minha esposa também temos um filho mais velho, Rocket, que é um irmão mais velho incrível, nossos pais estão envolvidos e também temos uma equipe, em ternos de babás, contamos com 12 pessoas. 12 mulheres em constante rotatividade: três de manhã e duas durante a noite. 

Os pequenos nasceram em 2017, e quando o apresentador, Michael Strahan, disse que ainda passa por dificuldades criando suas filhas gêmeas de 13 anos de idade, Pharrell pareceu ficar preocupado:

- Você está construindo um novo medo em mim! Porque nós temos uma filha também e este mundo é um lugar louco. É lindo, mas louco.

Não deve ser nada fácil, né? 

A seguir, confira famosos que, assim como Pharrell, não abrem mão de suas escolhas fashion!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.