X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2018 às 15:07 | Atualizada em 12/09/2018 às 15:23

Kate Moss revela que se sentiu pressionada a posar nua quando jovem - e que não deixaria a filha fazer o mesmo

A modelo deu entrevista ao Megyn Kelly Today

Da Redação

Divulgação

A modelo Kate Moss, ícone de beleza e estilo dos anos 90, revelou que se sentiu pressionada a posar sem roupa no início da carreira. Em entrevista ao Megyn Kelly Today, quarta-feira, dia 12, Kate afirmou:

Existia pressão. Eu trabalhei com uma fotógrafa chamada Corinne Day e ela sempre gostava de mim topless e eu não gostava disso nem um pouco quando comecei.

Depois, ela comentou as icônicas fotos da campanha da Calvin Klein de 1993, para o perfume Obsession, em que posou para as lentes do então namorado, Mario Sorrenti - em que aparecia nua:

E aí, suponho que como Mario era meu namorado eu já estava acostumada àquilo, mas eu ainda ficava tipo: "Posso colocar umas roupas?" Mas aquele era o trabalho, então eu simplesmente fazia.

O que não significa que ela considere que isso ainda é necessário em 2018. Perguntada se daria algum conselho às jovens modelos, ela respondeu - e ainda citou a filha:

Elas não tem que fazer se não quiserem. Eu não deixaria minha filha fazer.

A filha de Kate, Lila, de 15 anos de idade, já comentou que quer seguir a carreira da mãe:

Eu olho para ela agora aos 15 e pensar que eu estava posando topless na idade dela, é loucura!

Kate ainda disse que a melhor coisa de sua vida foi a maternidade, que as duas são muito próximas e que, se ela quiser mesmo, vai apoiar cada passo da carreira de Lila.

Aprenda, abaixo, como ser uma top model como Kate Moss:



E campanhas sempre fazem parte do currículo de uma boa modelo, como Kate Moss. O seu mais recente editorial fotográfico foi para a grife britânica Burberry. Por isso, para ser uma boa top model, tenha sempre boas propostas ao seu redor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.