X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2018 às 08:22 | Atualizada em 12/09/2018 às 08:34

Vitória Strada nega namoro com João Vicente de Castro

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz falou sobre como encara sua segunda protagonista

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

Pela segunda vez protagonizando uma novela no horário das 18 horas da Globo, Vitoria Strada transbordou de emoção durante a festa de lançamento de Espelho da Vida, a nova trama global. 

Além de responder perguntas sobre sua personagem Cris, ela também fez questão de esclarecer um boato que vem rolando por aí sobre sua vida pessoal:

- Estou solteira. Estamos juntos sim, mas no trabalho, todos os dias. Há uma sinergia muito grande entre todos do elenco, disse a atriz sobre um possível romance com o seu par romântico na novela, João Vicente de Castro.

O lançamento da trama aconteceu no centro do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira, dia 11. Emocionada, Vitória ainda falou de como é estar à frente de uma novela em tão pouco tempo, visto que ela foi a estrela de Tempo de Amar, em 2017. 

- Não é do nada. Nada é do nada. As oportunidades parecem na hora que precisam aparecer. Me perguntam como é ser pela segunda vez a protagonista e eu respondo que as pessoas têm que lutar pelo o que querem e eu faço tudo isso por amor, falou.

A novela estreia no dia 25 de setembro e entra na grade de programação no lugar de Orgulho e Paixão.

A seguir, confira fotos da festa:


Vera Fischer também voltará às telinhas! A atriz estará atuando ao lado de Felipe Camargo depois de 24 anos. Na trama, ela será Carmo, uma atriz que está no elenco do filme de Alain, que será rodado em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais, onde se passa a novela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.