Vitória Strada nega namoro com João Vicente de Castro
Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz falou sobre como encara sua segunda protagonista
12/Set/2018
Roseane Santos e Lygia Haydée
Pela segunda vez protagonizando uma novela no horário das 18 horas da Globo, Vitoria Strada transbordou de emoção durante a festa de lançamento de Espelho da Vida, a nova trama global.
Além de responder perguntas sobre sua personagem Cris, ela também fez questão de esclarecer um boato que vem rolando por aí sobre sua vida pessoal:
- Estou solteira. Estamos juntos sim, mas no trabalho, todos os dias. Há uma sinergia muito grande entre todos do elenco, disse a atriz sobre um possível romance com o seu par romântico na novela, João Vicente de Castro.
O lançamento da trama aconteceu no centro do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira, dia 11. Emocionada, Vitória ainda falou de como é estar à frente de uma novela em tão pouco tempo, visto que ela foi a estrela de Tempo de Amar, em 2017.
- Não é do nada. Nada é do nada. As oportunidades parecem na hora que precisam aparecer. Me perguntam como é ser pela segunda vez a protagonista e eu respondo que as pessoas têm que lutar pelo o que querem e eu faço tudo isso por amor, falou.
A novela estreia no dia 25 de setembro e entra na grade de programação no lugar de Orgulho e Paixão.
A seguir, confira fotos da festa:
-
Letícia Cazarré fala sobre gravidez do sétimo filho e revela: Pelas minhas contas dá temp...
-
Bella Campos com brincão, Paolla Oliveira e um cachorrinho fofo, Alessandra Negrini com look...
-
Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro M...
-
Simony celebra o aniversário do novo namorado: Obrigada por insistir em nós
-
Adriane Galisteu mata a saudade do filho após mudança para a Suíça: Estou amando tanto
-
Usando um vestido Chanel, Schynaider Moura se casa no civil com Bruno Garfinkel em cerimônia intimista
-
Gkay revela que foi barrada em aeroporto por conta da foto do passaporte: Não parece mais comigo
-
Letícia Cazarré fala sobre gravidez do sétimo filho e revela: Pelas minhas contas dá tempo de ter mais uns dois
-
Mulher que acusou Jay-Z de abuso sexual retira denúncia e diz que nunca encontrou o rapper
-
Adriane Galisteu mata a saudade do filho após mudança para a Suíça: Estou amando tanto











