Vitória Strada nega namoro com João Vicente de Castro
Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz falou sobre como encara sua segunda protagonista
12/Set/2018
Roseane Santos e Lygia Haydée
Pela segunda vez protagonizando uma novela no horário das 18 horas da Globo, Vitoria Strada transbordou de emoção durante a festa de lançamento de Espelho da Vida, a nova trama global.
Além de responder perguntas sobre sua personagem Cris, ela também fez questão de esclarecer um boato que vem rolando por aí sobre sua vida pessoal:
- Estou solteira. Estamos juntos sim, mas no trabalho, todos os dias. Há uma sinergia muito grande entre todos do elenco, disse a atriz sobre um possível romance com o seu par romântico na novela, João Vicente de Castro.
O lançamento da trama aconteceu no centro do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira, dia 11. Emocionada, Vitória ainda falou de como é estar à frente de uma novela em tão pouco tempo, visto que ela foi a estrela de Tempo de Amar, em 2017.
- Não é do nada. Nada é do nada. As oportunidades parecem na hora que precisam aparecer. Me perguntam como é ser pela segunda vez a protagonista e eu respondo que as pessoas têm que lutar pelo o que querem e eu faço tudo isso por amor, falou.
A novela estreia no dia 25 de setembro e entra na grade de programação no lugar de Orgulho e Paixão.
A seguir, confira fotos da festa:
-
Ostentam o molejo! Saiba quem são os famosos que entram em forma dançando
-
Babi Xavier, Luan Santana, Jojo Todynho... Confira algumas celebridades que fizeram ou fazem ...
-
Dwayne Johnson, Shawn Mendes, Shakira... Confira os artistas gringos que amam o Brasil e mere...
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma r...
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Mariana Rios anuncia noivado com Juca Diniz: Meu riso é tão feliz contigo
-
Dan Stulbach abre o jogo sobre parceria com Mariana Ximenes e Chay Suede em Quem Ama Cuida: Chamo nossas cenas de jazz
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã











