X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2018 às 14:58 | Atualizada em 13/09/2018 às 14:53

Aos 96 anos, Bibi Ferreira se aposenta dos palcos

A informação foi dada em sua página oficial: Sua idade está muito avançada

Da Redação

Divulgação

Aos 96 anos de idade, Bibi Ferreira, lenda dos palcos brasileiros, anunciou que irá se aposentar dos palcos. Em dezembro de 2017 ela estrelou o espetáculo Por Toda Minha Vida, no Rio de Janeiro, e o afastamento, segundo sua página oficial nas redes sociais, é por conta da idade avançada, embora ela esteja bem de saúde:

Bibi está bem, em casa, mas decidiu que não terá mais possibilidade de se apresentar, como sempre gostou de fazer e manter em sua vida profissional. Por recomendação médica, na idade em que está, Bibi deve ter uma vida o mais tranquila possível, e com uma rotina em seus horários de dormir e de se alimentar. Bibi não tem doença alguma, sua idade é que está muito avançada.

Em palavras atribuídas a ela, Ferreira declarou: 

Nunca pensei em parar, essa palavra nunca fez parte do meu vocabulário, mas entender a vida é ser inteligente. Fui muito feliz com minha carreira. Me orgulho muito de tudo que fiz. Obrigada a todos que de alguma forma estiveram comigo, a todos que me assistiram, a todos que me acompanharam por anos e anos. Muito obrigada! Bibi

E que carreira! Bibi comemorou em 2018 nada menos que 77 anos de estrada profissional.

Internada em junho deste ano por desidratação, Bibi se manterá - de alguma forma - na ativa com trabalhos a serem lançados ainda em 2018, como o disco em que canta Frank Sinatra, gravado em 2017.

Bibi é filha do ator Procópio Ferreira e da espanhola Aída Izquierdo, ela se consagrou com papéis como o que teve em Minha Querida Dama, dos anos 60, ao lado de Paulo Autran, e na direção com Brasileiro, Profissão: Esperança, nos anos 70.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.