X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2018 às 16:56 | Atualizada em 14/09/2018 às 14:24

Marcos Mion sobre A Fazenda: - Ouso dizer que será melhor edição de todas

Apresentador comandará reality que estreia na próxima terça-feira, dia 18

Da Redação

Divulgação

Marcos Mion trabalha na televisão há muito tempo! Você deve se lembrar de vê-lo nos programas da MTV ou até na série Sandy e Júnior. Desde que entrou no meio, Mion não saiu mais de tanto que ele gosta. Mas nem sempre o apresentador foi apaixonado pelo ramo. Durante uma entrevista para Danilo Gentili, Mion falou sobre o começo da sua carreira, as dificuldades de ser pai e sobre suas expectativas de ser o novo apresentador do reality A fazenda, que estreia na próxima terça-feira, dia 18:

Espero sair são dessa experiência. É uma loucura, já me perturbava mentalmente bastante ter que assistir para analisar. Fiz o Vale a Pena Ver Direito de todas as Fazendas. Via Theo Becker cinco vezes seguidas, no final estava louco. Espero não bater o sino. Quero chegar ao final da temporada com a cabeça funcionando. Ouso dizer que será a melhor edição de todas.

Por falar em televisão, Mion lembrou do seu tempo de MTV e Band, em que apresentou o Descarga MTV, Piores Clipes do Mundo, Descontrole e Covernation, e admite que se sente feliz por ter mudado daquela época pra cá:

Eu não sei aonde eu estaria se não tivesse mudado. Era muito rock n' roll, muito sem limites.

Nem sempre Marcos gostou de televisão, ele começou no teatro e só foi atuar na série Sandy e Júnior pois tinha a intenção de levar o público ao teatro:

Passei minha adolescência inteira no teatro. Tinha feito faculdade de Filosofia, dizia que estava no seriado só para fazer meu nome e as pessoas me assistirem no teatro. Acabava uma cena, não ficava com a galera, pegava meu livro, ficava lendo Goethe e os pensadores enquanto eles brincavam.

Mesmo sem ter se enturmado muito, ele diz que gostou de fazer o personagem Max:

Até hoje acham que sou judeu por causa dele. Esse personagem só existia para dizer que a Sandy era o máximo. Eu falava que não podia me vender, depois me vendi. Foi uma das melhores experiências da minha vida, aprendi a fazer televisão.

De todos seus trabalhos, Mion contou que seus filhos dão risada com os programas que fazia na MTV mas revela que hoje o formato não daria mais certo:

Eles dão muita risada. Mas é louco porque não é tipo de conteúdo que eles consumiram hoje, pela forma que era feito. Não era uma edição ágil. Pra eles aquilo é imagem velha.

Ao tocar no assunto filhos, o apresentador revelou que sempre sonhou em ser pai:

- Perdi várias namoradas no meio do caminho porque com dois, três meses de namoro eu falava: Vamos ter um filho. Se você é um pai presente, o desafio é constante. Sou pai há 13 anos e nunca foi fácil para mim. A montanha-russa foi cheia de loopings.

Marcos é pai de Romeo, Donatella e Stefano, frutos de seu casamento com Suzana Gullo. Ele admite que assim como em toda família, nem tudo são flores em sua casa:

- De perfeito a gente não tem nada. O que torna minha família perfeita é o que a gente decide fazer com as nossas imperfeições todos os dias.

Se filho mais velho, Romeo, foi diagnosticado no espectro do autismo e Mion falou sobre os desafios que vieram:

- É um trabalho desde o dia que ele nasceu. Fizemos a nossa primeira viagem sozinhos como casal quando ele já tinha sete anos. O resto foi pra ele e por ele.

Marcos Mion é um pai muito presente, prova disso é o vídeo que ele fez regravando um quadro do programa que apresentava, Legendários com os filhos, confira a seguir:


Donatella encheu o Marcos Mion de orgulho mais uma vez quando a pequena fez sua primeira apresentação tocando piano. E quem ficou mais nervoso foi o papai, que não parou de aplaudir da plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.