X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2018 às 10:57 | Atualizada em 13/09/2018 às 11:53

Sarah Jessica Parker é acusada de não devolver mais de 600 mil reais em joias usadas em ensaio fotográfico, diz jornal

De acordo com a acusação, a atriz pegou as joias em 2016 e nunca as devolveu

Da Redação

Getty Images

As coisas não estão boas para Sarah Jessica Parker, que está sendo acusada de não devolver o equivalente a 600 mil reais em joias emprestadas a ela após um ensaio fotográfico. Segundo o jornal New York Post, a atriz pegou as peças emprestadas da loja de joias Kat Florence Design em 2016.

O veículo que divulgou a informação teve acesso aos documentos do processo recém-movido pelos advogados da loja alegando que a ex-estrela de Sex and The City pegou pessoalmente várias peças para usar durante alguns meses. Os donos da loja e a atriz determinaram um intervalo de empréstimo de dois meses, mas os objetos ainda não foram devolvidos.

Uma fonte ligada à loja informou ao New York Post que representantes legais da loja pretendem se encontrar no dia 14 de setembro para uma reunião em busca da resolução do caso. 

- Acreditamos que como a Sra. Parker manteve as peças com ela desde 2016, ela deveria nos pagar por elas, disse um dos advogados da loja.

Ao serem procurados, os assessores da atriz negaram que havia sido estabelecido que as peças deveriam ser devolvidas. 

- A Sarah Jessica Parker estava sob contrato com a loja para que utilizasse em eventos sempre que considerasse apropriado. A Sarah Jessica Parker é honesta e confiável. Ela jamais ficaria com algo que não pertence a ela. Na verdade, ela tem entrado em contato constantemente com a loja desde o fim dos pagamentos que eram pagos para a utilização das joias, mas eles nunca pareceram interessados em ter as peças de volta, afirmou a defesa da atriz.

A seguir, veja os famosos com ficha na polícia!



O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.