X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2018 às 09:44 | Atualizada em 14/09/2018 às 09:50

Beyoncé emociona fãs com mensagem sobre turnê em seu Instagram, veja!

A turnê On the Run II deu início em junho de 2018

Da Redação

Divulgação

Beyoncé e Jay-Z estão na reta final de sua turnê e, mesmo que tenha tido alguns problemas, pelo que parece a cantora ainda não está preparada para dizer adeus. Na quinta-feira, dia 13, Bey compartilhou em seu Instagram uma emocionante mensagem dizendo que On the Run II está chegando ao fim.

A cantora, que fez 37 anos de idade neste mês, tem só mais dez shows com o rapper até outubro. Na legenda da publicação, ela escreveu:

Esta noite é a primeira dos últimos dez shows da #OTRII. Estou fazendo o que eu mais amo com quem eu mais amo. Eu queria que nunca acabasse. Me sentindo agradecida por todo amor de nossos fãs no mundo inteiro. New Orleans, vocês estão prontos?! Então vamos!!!

Após começar a turnê em Londres no mês de junho, o casal divulgou um álbum surpresa intitulado Everything Is Love, sobre os nomes The Carters - uma referência ao nome de casados. 

O último show da turnê junto de Jay-Z será no dia 4 de outubro, em Seattle, nos Estados Unidos. 

A seguir, veja Beyoncé e Jay-Z com seus filhos, Blue Ivy e os gêmeos Rumi e Sir!


O casal, que recentemente lançou o álbum The Carters e saiu em turnê pela Europa, surgiu em clima de romance em alguns cliques. Ao final do álbum de fotos da viagem, Bey agradeceu: Obrigada Europa, pelas belíssimas memórias. Foi um prazer estar na estrada com a nossa família, visitando lugares incríveis, fazendo o que nós amamos e com quem amamos. Mal podemos esperar para voltar em breve. Com amor, The Carters

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dos clipes de Anitta, do EP Solo, você gostou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.