X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2018 às 14:10 | Atualizada em 14/09/2018 às 14:47

Segundo site, overdose de Demi Lovato teria sido tão grave que a cantora tem sorte por estar viva, entenda!

A cantora estaria tentando iniciar o novo capítulo em sua vida

Da Redação

Getty Images

Demi preocupou o mundo inteiro após ser internada às pressas devido a uma overdose. Segundo a Life&Style, o susto não foi à toa e o quadro da cantora era tão crítico que ela tem sorte por estar viva. De acordo com a revista, a cantora tem consciência da seriedade da situação e estaria levando muito a sério esta segunda chance. 

- Ela definitivamente não está levando a reabilitação com despreocupação, revelou uma fonte ao veículo. 

Ainda segundo a revista, a cantora pretende vender sua mansão em Los Angeles. Demi estaria até mesmo disposta a diminuir o preço para se livrar do imóvel, que custa cerca de 45 milhões de reais, o quanto antes ! 

- Ela colocou a venda sua casa em Hollywood Hills, onde ela teve a overdose, porque só a ideia de voltar para lá lhe dá arrepios na espinha! 

O apoio demonstrado por milhares de pessoas estaria dando forças à Demi Lovato se reerguer! 

Relembre a seguir tudo o que aconteceu com a cantora após anunciar não estar mais sóbria, até sofrer a overdose: 


Após ter se recuperado quase que totalmente, Demi Lovato deu sua primeira declaração após a overdose. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo sobre tudo o que enfrentou nos últimos dias: Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que não é algo que desaparece. É algo que eu devo superar e ainda não fiz. Após ficar à beira da morte, Demi foi internada às pressas e desde então contou com o apoio de amigos e familiares. Na publicação a cantora agradeceu aos fãs e todos aqueles que estavam ao seu lado durante o momento difícil. Ao final da carta, Demi revelou que a partir de agora focará em sua recuperação: Agora eu preciso de tempo para me curar, focar em minha sobriedade e me recuperar. Nunca esquecerei do amor que vocês demonstraram para mim, finalizou. A cantora não deu mais detalhes de sua recuperação e, como já era de se esperar, não há previsão de retorno aos palcos. Os shows que já estavam marcados acabaram sendo cancelados pela equipe da artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.