
Elizabeth Tulloch deixará de lado o mundo de Grimm para dar vida à Louis Lane, diz site
15/Out/
A atriz Elizabeth Tulloch já provou que sua especialidade é se reinventar! Ela já fez com que todos se apaixonassem por Juliette, a esposa de Nick Buckhard em Grimm. Em seguida, na mesma série, se transformou na fria Eve, meio vilã meio heroína. Acontece que a atuação da da morena chamou atenção e, de acordo com Entertainment Weekly, ela dará vida a ninguém mais, ninguém menos que Lois Lane.
Elizabeth deixará o mundo que mistura contos de fada de Grimm e vai entrar para o time dos herois da DC Universe! Tulloch será a namorada de Superman em um dos crossovers mais esperados entre Arrow, Supergirl e The Flash.
Segundo o Entertainment Weekly, ela substituirá Amy Adams, que atualmente interpreta a jornalista. Enquanto isso, o Superman será interpretado por Tyler Hoechlin, que já fez algumas aparições em Supergirl.
Infelizmente, ainda não sabemos como será a trama que apresentará os personagens e ainda não há previsão para exibição das séries no Brasil. Já nos Estados Unidos, o crossover irá ao ar entre os dias 9 e 11 de dezembro.
-
Lauro anuncia que Dita está bem. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-fei...
-
Zé Felipe e Ana Castela dão primeiro beijo público durante gravação do Domingo Legal; ve...
-
Yuri Lima, ex de IZA, presta homenagem de aniversário à filha Nala: Mesmo distante, às vez...
-
Noiva de Yasmin Santos volta atrás após anunciar fim do noivado: Estamos passando por uma c...
-
Britney Spears ligou para Justin Timberlake na noite anterior ao seu casamento com Kevin Fede...
-
Ana Castela posta foto abraçada com Zé Felipe na academia... Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Ricardo Vianna abre álbum de fotos de lua de mel com Lexa na Turquia
-
Amanda Kimberlly compartilha clique raro de Helena. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Cynthia Erivo surpreende ao mandar recado em português para o Brasil: Nos vemos
-
Meghan Markle se compara ao casal Obama e revela planos como influenciadora