X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2018 às 16:58 | Atualizada em 15/09/2018 às 21:45

Fabiana Justus, grávida de gêmeas, monitora batimento das filhas e é alertada por médica, entenda!

A blogueira está esperando duas meninas

Da Redação

Divulgação

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, anunciou recentemente que será mamãe de gêmeas! E como muitas mães de primeira viagem, a loira revelou que não está conseguindo conter a ansiedade! 

Casada com Bruno D’Ancona, a beldade que está esperando duas meninas não poderia estar mais feliz! Fabi completa 14 semanas de gestação neste sábado, dia 15, e apesar do pouco tempo a mamãe já está exibindo sua barriguinha por aí. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus) em

Mas é claro que nem tudo são flores e uma das maiores dificuldades de Fabiana é controlar a ansiedade. A loira revelou em seu InstaStories que chegou a ganhar um equipamento para monitorar os batimentos das filhas. 

Apesar da emoção de ouvir os batimentos das pequenas, ela revelou que o alerta da médica: 

- Não tem problema usar, mas eu fico preocupada se você não achar, não é tão fácil! 

Fabiana ainda concluiu: 

- Eu não estou usando todos os dias para não ficar louca, só uma vez por semana mas consegui ouvir os coraçõezinhos delas todas as vezes! 

Confira a seguir quando as mamães de 2018 irão dar à luz: 


Sabrina Sato e Duda Nagle foram pegos de surpresa com a primeira gravidez da apresentadora! Logo com o anúncio, veio a notícia preocupante de que a gestação é de risco, por isso Sabrina ficou internada por 20 dias no hospital. Tendo anunciado antes dos três meses, sua filha deve nascer em dezembro ou no começo do ano que vem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.