
José Loreto e Débora Nascimento comemoram os cinco meses de vida da filha, Bella
O casal compartilhou muito amor nas redes sociais
15/Set/2018
Da Redação
José Loreto e Débora Nascimento compartilharam muito amor nas redes sociais na última sexta-feira, dia 14. O casal celebrou, de forma íntima, os cinco meses de vida da filha, Bella. A atriz publicou a foto acima em seu Instagram e se declarou em publicações em seu perfil, mostrando que realmente é uma mamãe muito apaixonada pela pequena.
Hoje ela completa cinco meses. Coração que pulsa fora de mim, meu. Pedaço da minha alma. Sorriso que congela o tempo. A certeza de que tudo está no caminho certo., escreveu Débora.
Já José postou o vídeo FOFÍSSIMO que você confere abaixo, aproveitando também para se declarar à bebê. Veja:
A seguir, veja mais momentos desta família linda!
-
Após viralizar com nova aparência, Anitta posa ao lado de Izabel Goulart e Nina Dobrev em inauguração de superiate de luxo
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental