X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2018 às 13:35 | Atualizada em 15/09/2018 às 13:40

Maria Cândida fala sobre pedido de namoro ao vivo: - Primeira vez em que perdi o controle na TV

A apresentadora disse aproveitou o sucesso para lançar projetos na internet

Da Redação

Divulgação

Ter muita experiência na televisão não quer dizer que você não pode ser surpreendido em frente às câmeras. A apresentadora Maria Cândida que o diga! No comando do Manhã Leve, na TV Aparecida, ela foi surpreendida por um pedido de namoro ao vivo! Tudo aconteceu enquanto o programa contava com a participação do educador financeiro Mauro Calil, que inesperadamente declarou seu amor.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, ela relembrou o momento:

- Eu faço ao vivo há muito tempo e posso afirmar que, neste dia, foi a primeira vez em que perdi o controle na TV. O pedido foi uma surpresa até para a produção.

A apresentadora, que aceitou o pedido, aproveitou para também se derreter pelo amado:

- Mauro virou o namoradinho do Brasil. E foi fofo mesmo!

O sucesso do vídeo nas redes sociais ainda ajudou Maria a colocar em prática um projeto antigo. Com um grande currículo profissional e muito famosa por já ter entrevistado diversas personalidades internacionais, ela está fazendo entrevistas ao vivo através de seu Instagram, inclusive tendo como convidado o próprio namorado. Além disso, ela revelou que também irá produzir conteúdo para seu canal no YouTube, onde costumava apenas publicar suas antigas entrevistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.