
Maria Cândida fala sobre pedido de namoro ao vivo: - Primeira vez em que perdi o controle na TV
07/Jul/
Ter muita experiência na televisão não quer dizer que você não pode ser surpreendido em frente às câmeras. A apresentadora Maria Cândida que o diga! No comando do Manhã Leve, na TV Aparecida, ela foi surpreendida por um pedido de namoro ao vivo! Tudo aconteceu enquanto o programa contava com a participação do educador financeiro Mauro Calil, que inesperadamente declarou seu amor.
Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, ela relembrou o momento:
- Eu faço ao vivo há muito tempo e posso afirmar que, neste dia, foi a primeira vez em que perdi o controle na TV. O pedido foi uma surpresa até para a produção.
A apresentadora, que aceitou o pedido, aproveitou para também se derreter pelo amado:
- Mauro virou o namoradinho do Brasil. E foi fofo mesmo!
O sucesso do vídeo nas redes sociais ainda ajudou Maria a colocar em prática um projeto antigo. Com um grande currículo profissional e muito famosa por já ter entrevistado diversas personalidades internacionais, ela está fazendo entrevistas ao vivo através de seu Instagram, inclusive tendo como convidado o próprio namorado. Além disso, ela revelou que também irá produzir conteúdo para seu canal no YouTube, onde costumava apenas publicar suas antigas entrevistas.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada