X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2018 às 12:27 | Atualizada em 17/09/2018 às 12:27

Anel de noivado de Amber Rose, avaliado em 623 mil reais, desaparece, diz site

Modelo mantinha guardado o anel que ganhou do ex Wiz Khalifa

Da Redação

Montagem-Divulgação-Getty Images

O anel de noivado que Amber Rose ganhou de Wiz Khalifa desapareceu. De acordo com o TMZ, a modelo acionou a polícia após notar que a joia que ganhou do rapper, quando foi pedida em casamento em 2012, desapareceu de seu closet.

Apesar de não se relacionar mais Khalifa há mais de seis anos, fontes revelaram ao veículo que Amber mantinha a joia guardada com o intuito de passar o anel para o filho Sebastian no futuro. O garoto, de cinco anos de idade, é fruto da relação da modelo com o rapper. O veículo ainda revelou que o anel vale cerca de 150 mil dólares, aproximadamente 623 mil reais e a beldade estaria de coração partido por não conseguir presentear o filho. 

Amber teria visto o anel pela última vez no mês passado, por isso, as investigações se tornaram complicadas. Ela ainda alega que várias pessoas entraram em sua casa nos últimos tempos, ficando ainda mais difícil dizer exatamente quando o anel sumiu.


Katie Holmes
Assim como Seal, na época em que Tom Cruise pediu a mão de Katie Holmes em casamento ele usou um anel de cerca de dois milhões e 798 mil reais e possui cinco quilates de diamantes. A peça conta com detalhes em platina e possui um estilo eduardiano, que marcou a belle époque.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.