X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2018 às 07:15 | Atualizada em 19/09/2018 às 21:59

Amigos garantem que Anitta e Thiago Magalhães ainda se gostam e cantora tenta conversa com o ex

Segundo jornal Extra, os dois já haviam dado um tempo na relação um mês antes de confirmarem o término

Da Redação

Divulgação

Anitta confirmou no início de setembro que seu casamento com Thiago Magalhães havia chegado ao fim. No entanto, a cantora parece não ter aberto mão de uma possível reconciliação com o empresário. De acordo com o jornal Extra, ela propôs que os dois tivessem uma conversa na tentativa de voltarem a se entender. A DR só não rolou por causa da festa que Thiago armou na casa em que morava com ela. A comemoração aconteceu no sábado, dia 15, por causa do aniversário da irmã de Thiago e contou com a presença do ex-jogador de futebol Adriano Imperador.

Um amigo próximo de Thiago afirmou ao veículo que os dois só não deram certo pelo fato de Anitta querer que o marido vivesse a vida de famosa que ela possui. Ele, por sua vez, tinha a intenção de seguir com sua rotina nos negócios e ao lado dos amigos e familiares:

Ela queria que ele estivesse o tempo todo à disposição dela, viajasse, vivesse no mundo em que ela vive. Só que ele tem os negócios dele com amigos e a família. Não estava dando certo, afirmou o amigo.

E apesar dos dois ainda não terem conseguido conversar, o amigo de Thiago garantiu que o rapaz não seguiu em frente e não tem se interessado por outras mulheres no momento:

Mulher em cima sempre vai ter. Mas ele está respeitando este momento dos dois, concluiu.

Já uma amiga de Anitta garantiu que os dois ainda se amam e a cantora já demonstrou que deseja que tudo fique bem entre eles:

Os dois se gostam bastante. Ela levantou a bandeira branca, disse a informante ao jornal.

A publicação ainda afirma que os dois já haviam dado um tempo na relação cerca de um mês antes de confirmarem publicamente o término. Anitta passou cerca de 17 dias no México, onde esteve gravando sua participação no reality show La Voz. Antes de ir, disse que queria um tempo. Enquanto esteve fora do Rio de Janeiro, Thiago permaneceu na casa em que os dois moravam e aproveitou que a beldade estava fora do radar para curtir a vida com os amigos.

Anitta não teria gostado que o ex-marido tenha fechado o camarote em uma balada na Barra da Tijuca enquanto ela estava viajando. Na volta, a cantora deu o troco e foi com os amigos de Honório Gurgel para uma boate. Apesar de ter pedido para não ser clicada, imagens da noitada vazaram e Thiago ficou teria se irritado, cobrando uma decisão da morena, que decidiu acabar tudo e anunciou o fim do casamento no dia seguinte.

Agora, a beldade segue reclusa, enquanto Thiago aproveita a vida de solteiro para curtir com os amigos. Como você viu no ESTRELANDO, ela sumiu das redes sociais por cerca de uma semana e revelou que passou os dias meditando e fazendo um detox. 

Será que essa história ainda está longe de terminar? A seguir, relembre a trajetória do romance entre os dois! 



O colunista ainda revelou que o empresário costumava destratar a cantora e até mesmo os amigos de Anitta já teriam questionado seu comportamento. Thiago Magalhães teria até mesmo protagonizado uma discussão daquelas com o humorista Victor Sarro, amigo próximo da cantora. O rapaz teria saído em defesa de Anitta após não concordar com a atitude do, até então, marido. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.