
Banda Maroon 5 se apresentará no intervalo do Super Bowl 2019!
Internautas apostam em convidados especiais
19/Set/2018
Da Redação
Segundo a Variety, diversas fontes confirmaram que o grupo Maroon 5 será uma das atrações do show do intervalo no Super Bowl 2019, em Atlanta, nos EUA, no dia 3 de fevereiro, no Mercedes-Benz Stadium. O evento marca a grande final do campeonato de futebol americano, nos Estados Unidos.
A banda, que recentemente fez parcerias com Kendrick Lamar na música Don't Wanna Know, e com Cardi B, em Girls Like You, levantam hipóteses de alguns internautas de haver alguns convidados durante a performance.
Um dos grandes desafios na escolha de um artista não é apenas a qualidade musical, mas também selecionar alguém que ainda não se apresentou. No evento, já performaram Justin Timberlake, Paul McCartney, U2, The Who, Katy Perry, Black Eyed Peas, dentre outros.
Adam Levine e sua turma ainda não confirmaram presença oficialmente. Enquanto eles ainda não fazem o anúncio, relembre o show de Justin Timberlake no Super Bowl 2018:
-
Jaques diz a Danilo que deseja tê-lo como informante na Boaz. Saiba o que vai acontecer em D...
-
Apaixonados! Brad Pitt e Ines de Ramon estariam morando juntos, diz revista
-
Mileide Mihaile celebra o Dia das Crianças com homenagem ao filho após retirada de tumor ce...
-
Val Marchiori se emociona ao cortar cabelo curtinho durante tratamento contra câncer
-
Bruna Marquezine exibe boa forma durante dia de praia no Rio de Janeiro
-
Bruna Marquezine exibe boa forma durante dia de praia no Rio de Janeiro
-
Virginia Fonseca admite que pode dar segunda chance para Vini Jr: Vamos ver
-
Ana Castela fala sobre relação com Zé Felipe e revela como foi conhecer Leonardo e Poliana Rocha
-
Larissa Manoela relembra fotos da infância e faz reflexão: Me mantém viva
-
Mileide Mihaile celebra o Dia das Crianças com homenagem ao filho após retirada de tumor cerebral