Junior Lima comenta teoria da conspiração envolvendo Sandy & Junior; assista!
O cantor se juntou ao amigo Bruno Bock e publicou um vídeo em que fala sobre as teorias da conspiração no munda da música
20/Set/2018
Da Redação
Junior Lima e Bruno Bock, mais uma vez, causaram na internet após publicarem um vídeo no canal Pipocando Música sobre um assunto um tanto quanto polêmico: teorias da conspiração. A dupla apresenta várias teorias absurdas no mundo da música, tais quais Adele estaria se passando por Sam Smith, David Bowie podia prever o futuro e que Justin Bieber, na verdade, é um alienígena.
Após isso, Bruno resolve fazer uma brincadeira com o amigo e mostra uma teoria de Sandy & Junior! A dupla, que fez muito sucesso entre os anos 90 e 2000, seria apenas uma arma do governo para distrair a população em momentos de bagunça política.
- Todos sabem que Chitãozinho e Xororó são os pais da dupla. Mas dois homens não podem ter filhos, ou seja, a dupla foi criada em laboratório, ironizou Bruno.
E então, ele relembra a primeira vez em que os irmãos cantaram em público, no ano de 1989, e que, coincidentemente, foi o ano da eleição de Fernando Collor de Melo.
- A única explicação é que as pessoas ficaram tão encantadas com a chegada de uma nova dupla que nem estavam prestando atenção nos votos.
- Não joga nas minhas costas a culpa do Collor, não!, protestou o Junior.
Depois, Bruno ainda comparou o lançamento de discos da dupla com a crise energética do apagão, a dívida externa dos anos 2000 e até o atentado de 11 de setembro!
- 11º álbum da dupla foi lançado em outubro de 2001, um mês após a queda das torres gêmeas.
- Esse CD ia chamar 11, mas mudamos o nome por causa do ataque. Para não ficar associado a um negócio tão ruim, contou o irmão de Sandy.
Por fim, Junior finaliza dizendo:
- Está certo. Teoria maravilhosa. Exceto a parte do Collor; eu não tenho nada a ver com isso.
Você pode acompanhar o vídeo completo das teorias da conspiração aqui:

Paizão
O cantor também usou a internet para falar sobre sua vida pessoal. Mas, dessa vez, sem teorias da conspiração envolvidas. Junior comentou sobre o filho Otto, que irá completar um ano de vida, além de dizer que pensa em ter mais filhos com a modelo Monica Benini.
- Então... a gente pretende. A gente sempre falou que tinha vontade, mas a gente não tem pressa. Vamos deixar rolar, respondeu o músico em live no Instgarm.
- A gente está no primeiro ano, quando passar o segundo ano, quando a gente esquecer a trabalheira que é o primeiro, a gente anima.
A seguir, confira mais teorias da conspiração envolvendo os famosos!
-
Nascimento dos filhos, boatos de traição... Relembre os altos e baixos dos 15 anos de casam...
-
Zilá cobra Alaor uma reparação. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta qua...
-
Zezé Di Camargo posta clique raro ao lado de todas as filhas: Encontros que aquecem o coraç...
-
Juliano Floss conta que brigou com a mãe antes de entrar no BBB26: Foi a mais feia que a gen...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
Zezé Di Camargo posta clique raro ao lado de todas as filhas: Encontros que aquecem o coração
-
Rose Miriam anuncia retorno às redes sociais e resgata clique ao lado de Gugu Liberato e dos filhos
-
Thaila Ayala abre álbum de fotos do seu aniversário de 40 anos de idade: Que farra boa
-
Ian Somerhalder revela dívida de oito dígitos que precisou quitar após fazer um mau negócio
-
Rafa Justus aparece estilosa após nova rinoplastia e ganha elogios: Linda demais



















