X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2018 às 07:50 | Atualizada em 21/09/2018 às 08:33

Michael Douglas foi salvo por Danny DeVito ao ser picado por uma cobra, entenda

DeVito contou que sugou o veneno da mão do ator após incidente durante filmagens de longa-metragem

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Danny DeVito revelou que já salvou a vida de Michael Douglas! De acordo com a People, em entrevista na última quinta-feira, dia 20, o ator contou que em 1984, quando eles filmavam o longa Tudo Por Uma Esmeralda, Douglas foi ficado por uma cobra e precisou da ajuda do colega de elenco.

- Estávamos no México em um lugar cheio de pedregulhos e havia um cara que tinha um caminhão com uma gaiola cheia de cobras. Eu morro de medo de dobras, então eu nem cheguei perto. Mas Michael, se achando o bonzão Mikey D, viu que o cara estava com a cobra enquanto as crianças brincavam. Eu falava: Michael, não encoste na cobra. Isso é uma cobra, ela vai te picar. Ele achou que isso não fosse acontecer e, de repente, a cobra o mordeu na mão, recordou o ator, que está com 73 anos de idade.

Em seguida, ele explicou como ajudou a salvar a vida do marido de Catherine Zeta-Jones e mostrou que tudo terminou de forma bem-humorada, apesar do susto:

- E eu sempre ouvi que a melhor coisa a fazer é sugar o veneno imediatamente. Então, foi o que eu fiz. Peguei a mão dele e comecei a cuspir para todos os lados. E depois eu brinquei: Cara, que bom que ela não te mordeu em suas partes íntimas ou você seria um homem morto. 

Isso que é amizade, né? Corajoso!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.