X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2018 às 11:08 | Atualizada em 21/09/2018 às 11:20

Peter Dinklage conta pegadinha que costuma pregar nos colegas de Game of Thrones

O ator interpreta Tyrion Lannister na série da HBO

Da Redação

Divulgação

Além de vencer seu terceiro Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, Peter Dinklage também poderia ganhar um prêmio de maior brincalhão no set de gravações de Game of Thrones. Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, o intérprete de Tyrion Lannister revelou que costuma fazer um tipo de específico de pegadinha com seus colegas:

- Eu gosto de fingir que estou morto. É sempre divertido!

Bem a cara da saga criada por George R.R. Martin né? O ator ainda contou como faz a brincadeira:

- [Faço a pegadinha] para quem quer que seja, desde o figurista até os produtores. Deixo apenas minhas pernas se esparramarem fora do trailer. Você tem que ficar realmente sufocado no chão em uma posição muito estranha ... eu espero por horas. Temos muito tempo no set.

Figura né? A seguir, veja outras pegadinhas que já foram pregadas no mundo dos famosos:


E nem quem é fã de super-heróis conseguiu escapar dessa. Rolou uma notícia por aí de que a Fox e a Marvel finalmente conseguiram deixar os problemas de lado e uniram suas melhores equipes para um filme de tirar o fôlego. Vingadores: Guerra Infinita teria a junção dos famosos Vingadores e dos mutantes mais fortes do mundo, os X-Men. Acontece que, obviamente, isso não passava de uma mentira e o público ficou extremamente decepcionado com a falsa notícia. Não precisava mexer tanto com os nossos sentimentos assim, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.