
Após anunciar pausa na carreira, Ariana Grande tranquiliza os fãs: Tudo vai ficar bem
A cantora declarou por meio de um comunicado que está dando uma pausa na carreira por conta do luto
23/Set/2018
Da Redação
Após o anúncio de que Ariana Grande iria dar uma pausa em sua carreira, muito se falou sobre quais serão seus próximos passos já que as últimas semanas têm sido muito difíceis para ela. Entretanto, parece que Ari não quer deixar todo mundo no escuro e, para aliviar os fãs, tweetou na madrugada desse domingo, dia 22, o seguinte:
Tudo vai ficar bem.
Seguido de:
Eu amo muito vocês.
A postagem da cantora veio uma semana depois de ela ser vista um pouco abalada ao lado de seu noivo Pete Davidson em Nova York, nos Estados Unidos, na última semana.
Ari, que recentemente comentou sobre seus problemas com ansiedade e transtorno de stress pós-traumático, tem passado por um período muito difícil após seu ex-namorado Mac Miller ser vítima de uma overdose.
Nas suas redes sociais, no geral, a cantora não tem aparecido muito. Assim que a morte de Miller foi anunciada, Ari fez uma homenagem ao rapper em seu Instagram dizendo:
Eu te adorei desde o dia em que eu te conheci, quando eu tinha 19 anos, e sempre vou te adorar. Eu não consigo acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo entender isso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Eu estou muito brava, eu estou tão brava que não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido, por tanto tempo, acima de qualquer coisa. Eu sinto muito por não ter conseguido ajudar ou tirar a sua dor. Eu realmente queria ter conseguido. A mais gentil e doce alma com demônios que nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse.
Porém, enquanto isso, parece de verdade Ariana está tentando se recuperar ao poucos. Segundo o portal Radar Online, a cantora está fazendo uma terapia intensa por conta do trágico acontecimento.
Vamos torcer para que tudo dê certo para ela, né?
A seguir, saiba tudo sobre a morte do rapper, de apenas 26 anos de idade.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego