X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2018 às 09:50 | Atualizada em 23/09/2018 às 09:57

Justin Theroux fala sobre separação com Jennifer Aniston: - Foi de partir o coração

O ator ainda deu detalhes sobre o término, que foi tranquilo

Da Redação

Divulgação

Desde que anunciaram a separação em 2017, Jennifer Aniston e Justin Theroux evitam falar abertamente sobre o assunto. Até agora! Em entrevista ao The New York Times, o astro de Maniac abriu o jogo sobre seu divórcio com a ex de Brad Pitt e revelou que ambos tiveram um término tranquilo:

- A boa notícia é que foi provavelmente - estou escolhendo as palavras com cuidado - foi meio que a separação mais tranquila, no sentido de não ter havido hostilidade. De novo, nenhum de nós está morto, ninguém está querendo atacar um ao outro. É mais, tipo, amigável. É chato, mas, você sabe, nós nos respeitamos o suficiente para que fosse o mais sem dor possível.

Mas isso não significa que não tenha havido tristeza:

- Foi de partir o coração, no sentido de que a amizade não seria mais a mesma tanto quanto no dia a dia. Mas a amizade está mudando e mudando, entende, então essa parte é algo que nós dois temos muito orgulho, concluiu.

Recentemente, Jen foi flagrada de mãos dadas com Adam Sandler, aumentando rumores de namoro!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.