Hilary Duff confronta fotógrafo que estava perseguindo ela: - Já te pedi para me deixar em paz
Ela fez um vídeo para expor o homem, que ainda rebateu a cantora
24/Set/2018
Da Redação
Hilary Duff usou seu Instagram para dividir com seus fãs uma história nada agradável. A cantora, que está grávida de seu segundo filho, postou um vídeo em que aparece confrontando um fotógrafo que estava na frente da casa de sua irmã e, segundo ela, a está perseguindo por meses.
No vídeo, ela, que já fez um texto empoderador sobre celulite, faz um pedido ao homem:
- Eu estou grávida de nove meses e estou gripada e eu já te pedi para me deixar em paz, você pode por favor parar de tirar fotos minhas?
Ele ainda rebate:
- Você não pediu para eu parar. (...) Eu não tirei nenhuma foto. (...) Eu perdi minha manhã inteira para fazer fotos.
Hilary, por fim, ainda pede, educadamente:
- É o final de semana, senhor. Por favor, me deixe em paz.
Na legenda do vídeo, ela explicou aos seus seguidores:
Esse cara esteve no jogo de futebol do meu filho de manhã e então me seguiu até a casa da minha irmã e estava basicamente estacionado na garagem dela para tirar fotos. Me seguiu para tirar fotos. Eu pedi educadamente para que ele me deixasse em paz e ele continuou a me seguir e me perseguir por, tipo, horas. Isso não é legal. Eu estou grávida de nove meses. Quando as pessoas dizem que é isso o que acontece quando se é uma celebridade, isso honestamente me deixa enjoada. Isso é todo dia, todos os meses e é simplesmente nada legal. Se uma pessoa que não é celebridade (desculpa por usar essa expressão) estivesse lidando com isso, a lei seria considerada.
Logo abaixo, relembre famosos que não apoiam paparazzi:
-
Klara Castanho e Cauê Campos, Alinne Moraes e o filho... Celebridades marcam presença na fe...
-
No ar em Quem Ama Cuida, José Loreto e Nanda Marques trocam beijos em estreia de filme no Fe...
-
Semana de Quem Ama Cuida terá encontro de anel, novo casal, início de aliança e muitas nov...
-
Confirmada no Dança dos Famosos, relembre momentos de Ticiane Pinheiro que viralizaram
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Klara Castanho e Cauê Campos, Alinne Moraes e o filho... Celebridades marcam presença na festa de lançamento de Por Você
-
Semana de Quem Ama Cuida terá encontro de anel, novo casal, início de aliança e muitas novidades
-
No ar em Quem Ama Cuida, José Loreto e Nanda Marques trocam beijos em estreia de filme no Festival de Cinema de Gramado
-
Cynthia Erivo participa de show de Ariana Grande e faz declaração: Minha querida irmã
-
Sabrina Sato exibe barriguinha de gravidez durante treino: Me sentindo ótima





















