X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2018 às 11:08 | Atualizada em 24/09/2018 às 11:28

Kylie Jenner e amiga são paradas pela polícia após festa de aniversário, entenda

Segundo jornal, as duas haviam bebido alguns drinques e tiveram que ser acompanhadas por um motorista

Da Redação

Divulgação

Eita! Kylie Jenner foi parada por uma blitz policial no fim de semana, após comemorar o aniversário de 21 anos de idade de sua melhor amiga, Jordyn Woods. A socialite deixou a filha, Stormi, em casa e apareceu nas redes sociais com um look ousado para curtir a noitada no sábado, dia 23. 

Nas redes sociais, a empresária revelou que organizou uma festa daquelas para comemorar a data em uma boate em Los Angeles, nos Estados Unidos. No entanto, a noite acabou sendo interrompida pela polícia, que parou o carro em que as duas estavam quando voltavam para a casa.

De acordo com o Daily Mail, Jordyn compartilhou no Instagram que elas haviam sido paradas pela polícia, mas que não houve problemas maiores, já que foi constatado que elas não estavam dirigindo. O veículo ainda noticiou que elas estavam acompanhadas por um motorista, uma vez que não tinham condições de dirigir, por terem bebido durante toda a noite.


Visualizar esta foto no Instagram.

bubblegum

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Visualizar esta foto no Instagram.

birthday weekend starting early😜💋

Uma publicação compartilhada por HEIR JORDYN (@jordynwoods) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.