Marina Ruy Barbosa revela já ter feito teste de gravidez, mas diz que vai esperar alguns anos para ter filhos
Atriz também contou que já olhou o celular do marido quando ele não estava
24/Set/2018
Da redação
Marina Ruy Barbosa está na Europa acompanhando os desfiles da semana de moda, a atriz chegou até desfilar para a marca italiana Dolce & Gabanna. Mesmo com a agenda lotada, Marina reservou um tempinho para conversar com Matheus Mazzafera e até para participar do jogo Eu Nunca, um quadro que Matheus tem no seu canal do Youtube.
Casada com Xandinho Negrão, a atriz revelou que já teve ataques por bobeiras:
- Ataque de piti já. Por besteira, de coisinha boa.
Ainda falando sobre o relacionamento com Xandinho, a ruiva afirmou já ter olhado o celular dele quando ele não estava por perto:
- Antes de casar, principalmente. Estava vendo se era direito, se era para casa mesmo. Não vi nada, não. Estou casadinha.
Quando questionada sobre maternidade, Marina revelou já ter feito o testa de gravidez. Mas disse que ainda não é a hora:
- Encontrei o boy certo. Mas filho é uma responsabilidade muito grande. Acho que a mulher tem que se sentir preparada. Vou esperar mais alguns anos.
Confira a seguir o que mais Marina Ruy Barbosa está aprontando na Europa:
-
Vivão é assunto entre os moradores de Casa do Patrão; veja o que rolou no reality
-
Ex-BBB Larissa Tomásia anuncia primeira gravidez: Ansiosos pela sua chegada
-
Em meio a rumores de volta, Virginia Fonseca comenta flores no Dia dos Namorados e jogo do Br...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Arlindinho canta Será que é amor para Erika Januza; assista!
-
Milly Alcock distribui autógrafos em evento de divulgação de Supergirl no Rio de Janeiro
-
Em meio a rumores de volta, Virginia Fonseca comenta flores no Dia dos Namorados e jogo do Brasil: Já estava imaginando que o Vini ia fazer gol
-
Ao lado do affair de Ivete Sangalo, Marcelinho curte shows de MC Cabelinho, Matuê e Teto com Wiu
-
Ex-BBB Larissa Tomásia anuncia primeira gravidez: Ansiosos pela sua chegada
-
Arlindinho canta Será que é amor para Erika Januza; assista!













