X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2018 às 15:17 | Atualizada em 24/09/2018 às 15:17

Milena Toscano mostra como dribla saudade do filho recém-nascido, confira!

A atriz teve que ir ao médico e não levou o pequeno João Pedro, mas mesmo assim não tirou os olhos dele...

Da Redação

Montagem-Divulgação

Milena Toscano deu à luz João Pedro dia 17 de setembro, e, sete dias depois, na segunda-feira, dia 24, ela postou a agonia de uma mamãe recém-parida ao ter que ficar longe do filhote, nem que por pouco tempo.

No stories do Instagram, Milena revelou que teve que ir ao médico, e que como saiu em cima da hora, não levou o pequeno, que dormia tranquilo.

E como ela sabia que ele dormia tranquilo? Pela babá eletrônica online! 

A atriz mostrou o truque para matar a saudade do bebê, e legendou: Sair para ir ao médico voando e não conseguir trazer o coração junto...

Confira, abaixo, os primeiros cliques dos bebês das celebs:



Tainá Müller mostrou o rostinho do seu filho, Martin, nascido em 27 de maio de 2016, quando ele tinha dois meses de idade. Na imagem, pulicada em seu Instagram, a atriz aparece em um momento fofo com o bebê e na legenda escreveu: Meu pequeno... Esse abraço vale mais que mil olheiras. O pequeno é fruto da relação de Tainá com o diretor Henrique Sauer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.