X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2018 às 16:17 | Atualizada em 24/09/2018 às 16:17

Milena Toscano mostra como dribla saudade do filho recém-nascido, confira!

A atriz teve que ir ao médico e não levou o pequeno João Pedro, mas mesmo assim não tirou os olhos dele...

Da Redação

Montagem-Divulgação

Milena Toscano deu à luz João Pedro dia 17 de setembro, e, sete dias depois, na segunda-feira, dia 24, ela postou a agonia de uma mamãe recém-parida ao ter que ficar longe do filhote, nem que por pouco tempo.

No stories do Instagram, Milena revelou que teve que ir ao médico, e que como saiu em cima da hora, não levou o pequeno, que dormia tranquilo.

E como ela sabia que ele dormia tranquilo? Pela babá eletrônica online! 

A atriz mostrou o truque para matar a saudade do bebê, e legendou: Sair para ir ao médico voando e não conseguir trazer o coração junto...

Confira, abaixo, os primeiros cliques dos bebês das celebs:



Tainá Müller mostrou pela primeira vez o rostinho do seu filho, Martin, quando ele tinha dois meses de idade. Na imagem, pulicada em seu Instagram, a atriz aparece em um momento fofo com o bebê e na legenda escreveu: Meu pequeno... Esse abraço vale mais que mil olheiras. O pequeno é fruto da relação de Tainá com o diretor Henrique Sauer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.