X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2018 às 17:00 | Atualizada em 24/09/2018 às 18:02

Pete Davidson revela já ter recebido ameaças de morte após noivado com Ariana Grande!

Este é um dos motivos pelos quais ele não faz questão de estar presente nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Pete Davidson esteve no The Howard Stern Show desta segunda-feira, dia 24, e falou um pouco sobre seu noivado com Ariana Grande, e quis mostrar que nem tudo é fácil quando se está com uma pessoa conhecida. Para ele, fazer parte das redes sociais não é algo muito importante, por conta de todo o conteúdo negativo que tem lá.

- Faz com que eu me sinta estranho em relação a mim mesmo. Se você quer achar coisas ruins sobre si mesmo, lá é o lugar, é muito fácil. 

Pete também revelou que depois que a notícia de que ele e Ariana estavam juntos foi divulgada, os comentários negativos só aumentaram, e ele chegou até a receber ameaçar de morte! Sem perder o bom humor, ele ainda brincou com a situação:

- Alguém queria atirar na minha cara porque ela é muito linda. Dá para acreditar? Eu sou tão feio assim a ponto de alguém querer atirar na minha cara? 

A seguir, saiba tudo sobre o noivado de Ariana e Pete:


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.