Sorridente, Demi Lovato é clicada pela primeira vez desde a overdose
A cantora foi flagrada caminhando perto da clínica de reabilitação
24/Set/2018
Da Redação
Boas notícias para os fãs de Demi Lovato que esperavam por notícias da cantora! O site TMZ divulgou imagens em que a estrela aparece sorridente, em cliques feitos na manhã do último domingo, dia 23. Essa é a primeira vez que ela aparece em público desde a overdose que sofreu, no último mês de julho.
De acordo com o site, Demi parecia relaxada e feliz, enquanto fazia uma caminhada matinal. Ela aparece sorridente, segurando um café nas mãos enquanto conversava com uma mulher que passeava com seu cachorro. Os cliques foram feitos próximo à clínica de reabilitação onde a cantora está se tratando.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, ela teria sido transferida de uma segunda clínica durante esse período e estaria instalada há mais de um mês em um novo local, onde tem recebido visitas frequentes do ex-namorado Wilmer Valderrama, que passa os dias de visita ao lado dela. Porém, para o TMZ, uma fonte informou que os dois são apenas bons amigos.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Anitta recebe Maiara e Maraisa e Karol Conká nos Ensaios da Anitta
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Filha de Pedro Leonardo com Thaís se forma e internautas repercutem ausência de Leonardo
-
Mileide Mihaile usa fantasia reciclada com folhas de livros para ensaio técnico
-
Sabrina Sato, Viviane Araújo e mais famosas marcam presença no segundo dia de ensaio técnico na Sapucaí
-
Anitta recebe Maiara e Maraisa e Karol Conká nos Ensaios da Anitta
-
Confira as celebridades brasileiras que já se abriram sobre a sexualidade
-
Anel de diamante, bolsas de grifes, festanças... Confira os luxos de Stormi Webster, a filha de Kylie Jenner
-
Taylor Swift, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles














