
Sorridente, Demi Lovato é clicada pela primeira vez desde a overdose
A cantora foi flagrada caminhando perto da clínica de reabilitação
24/Set/2018
Da Redação
Boas notícias para os fãs de Demi Lovato que esperavam por notícias da cantora! O site TMZ divulgou imagens em que a estrela aparece sorridente, em cliques feitos na manhã do último domingo, dia 23. Essa é a primeira vez que ela aparece em público desde a overdose que sofreu, no último mês de julho.
De acordo com o site, Demi parecia relaxada e feliz, enquanto fazia uma caminhada matinal. Ela aparece sorridente, segurando um café nas mãos enquanto conversava com uma mulher que passeava com seu cachorro. Os cliques foram feitos próximo à clínica de reabilitação onde a cantora está se tratando.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, ela teria sido transferida de uma segunda clínica durante esse período e estaria instalada há mais de um mês em um novo local, onde tem recebido visitas frequentes do ex-namorado Wilmer Valderrama, que passa os dias de visita ao lado dela. Porém, para o TMZ, uma fonte informou que os dois são apenas bons amigos.
-
Tati Machado, Lexa, Sabrina Sato... Veja as famosas que já fizeram desabafos sobre a perda g...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Tati Machado faz primeira aparição pública após a morte do filho em Festival de Inverno a...
-
Bruna Biancardi comemora o primeiro mês de Mel: Nosso pacotinho. Confira os melhores momento...
-
Momento fofura! Neymar Jr. se diverte com Mavie e Davi Lucca dançando
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Mário Sérgio, César, Walter... Confira os amores de Odete Roitman em Vale Tudo
-
Equipe de Alcione nega internação e problemas de saúde: Completamente saudável
-
Em 12 categorias diferentes, Lady Gaga lidera indicações ao VMA; veja a lista completa