X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2018 às 10:22 | Atualizada em 26/09/2018 às 07:19

Bruna Marquezine aceita ajudar bebê com síndrome rara, saiba mais!

A atriz leu o apelo de uma mãe em seu Instagram e quis fazer parte da causa

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine está passando por uma temporada na Europa e, após desfilar em Milão pela Dolce & Gabbana, foi até Paris conferir de perto a Semana de Moda. Dentre um clique e outro em seu Instagram, a atriz ainda leu alguns comentários de seus seguidores e, em meio a diversos elogios de um álbum postado por ela, um apelo chamou sua atenção.

Dayana, mãe de um bebê, chamado Guilherme, deu o seguinte depoimento:

Ei, sou mãe do Guilherme, pode me ajudar? Meu filho para de respirar quando dorme e precisa de tratamento e estamos com o projeto de um bazar para tentarmos pagar esse tratamento, será que você poderia nos doar algo para esse projeto? Nos ajude por favor, agradeço a atenção.

Como resposta, Bruna logo disse:

Posso (ajudar), sim! Me manda DM, por favor.

Segundo Dayana, seu filho sofre com a Síndrome de Ondine, que o impede de fazer a troca gasosa durante o sono, o que o deixa sem conseguir respirar. Por isso, ele precisa de um auxílio de ventilação mecânica.

Seus fãs logo enalteceram a boa ação de Bruna comentando coisas do tipo:

Linda, você é um anjo!

Anjo sem asas!

Logo abaixo, veja o álbum de fotos postado pela atriz e, sem seguida, confira os famosos que já realizaram boas ações!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine) em



A atriz Zooey Deschanel, do seriado New Girl, doa mensalmente mais mil e 500 libras para projetos sociais com o Innocence Porject, que dá assistência para pessoas injustamente condenadas por crimes que não cometeram, o Mercy for Animals, que defende os animais e o campanha do ator Sean Penn, que destina fundos aos desabrigados dos terremotos do Haiti, segundo o The Huffington Post.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.