X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2018 às 12:00 | Atualizada em 25/09/2018 às 12:12

Primo de Rainha Elizabeth II faz história com primeiro casamento gay da família real!

Lorde Ivar Mountbatten celebrou a união com James Coyle

Da Redação

Divulgação

Lembra que o ESTRELANDO te contou que iria acontecer o primeiro casamento gay dentro da família real? Pois é, o grande evento aconteceu no último sábado, dia 22, e uniu o Lorde Ivar Mountbatten, primo da Rainha Elizabeth II, com seu companheiro James Coyle. O lorde publicou algumas das fotos do grande dia em seu Instagram e explicou que nem a chuva da Inglaterra impediu o momento feliz!

Bem, finalmente nós nos casamos! Foi um dia incrível apesar do miserável clima britânico. (...) O coral gospel que nos companhou foi incrível. (...) Mais importante, um grande obrigado às minhas três meninas por me apoiarem e serem tão compreensíveis. Sem o apoio delas isso nunca teria acontecido! E, finalmente, obrigado a você, James, por ser tão perfeito..., disse, mencionando suas três filhas, Ella, Alexandra e Louise.

James é piloto de avião e teve que realizar uma viagem até o Rio de Janeiro. Ivar, então, contou que resolveu acompanhar o marido:

Que final de semana, ainda está baixando a adrenalina. James teve que viajar ao Rio ontem e, como a minha viagem a trabalho foi cancelada essa semana, eu decidi ir com ele. Agora estou deitado na piscina em um ensolarado Brasil revivendo esse final de semana!, escreveu na legenda de um vídeo que mostra o coral de seu casamento.

Não foi só Meghan Markle e príncipe Harry que roubaram a cena esse ano!

Logo abaixo, confira o álbum de fotos do grande dia e também o vídeo do coral!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ivar (@ivar_mountbatten) em


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ivar (@ivar_mountbatten) em




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.