Primo de Rainha Elizabeth II faz história com primeiro casamento gay da família real!
13/Mar/
Lembra que o ESTRELANDO te contou que iria acontecer o primeiro casamento gay dentro da família real? Pois é, o grande evento aconteceu no último sábado, dia 22, e uniu o Lorde Ivar Mountbatten, primo da Rainha Elizabeth II, com seu companheiro James Coyle. O lorde publicou algumas das fotos do grande dia em seu Instagram e explicou que nem a chuva da Inglaterra impediu o momento feliz!
Bem, finalmente nós nos casamos! Foi um dia incrível apesar do miserável clima britânico. (...) O coral gospel que nos companhou foi incrível. (...) Mais importante, um grande obrigado às minhas três meninas por me apoiarem e serem tão compreensíveis. Sem o apoio delas isso nunca teria acontecido! E, finalmente, obrigado a você, James, por ser tão perfeito..., disse, mencionando suas três filhas, Ella, Alexandra e Louise.
James é piloto de avião e teve que realizar uma viagem até o Rio de Janeiro. Ivar, então, contou que resolveu acompanhar o marido:
Que final de semana, ainda está baixando a adrenalina. James teve que viajar ao Rio ontem e, como a minha viagem a trabalho foi cancelada essa semana, eu decidi ir com ele. Agora estou deitado na piscina em um ensolarado Brasil revivendo esse final de semana!, escreveu na legenda de um vídeo que mostra o coral de seu casamento.
Não foi só Meghan Markle e príncipe Harry que roubaram a cena esse ano!
Logo abaixo, confira o álbum de fotos do grande dia e também o vídeo do coral!
-
Ed Sheeran relembra diagnóstico de câncer da esposa: Foi assustador
-
Simone Mendes revela resultado do crescimento do filho após tratamento
-
Zé Felipe encanta ao mostrar José Leonardo imitando os animais; confira
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Zé Felipe encanta ao mostrar José Leonardo imitando os animais; confira
-
Mãe de Virginia Fonseca lamenta saudade dos netos: Meu coração fica apertado
-
Jade Magalhães celebra aniversário de Luan Santana com declaração: Você é o meu amor
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Larissa Manoela se despede de Etâ Mundo Melhor!: Fomos muito felizes
