X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2018 às 09:09 | Atualizada em 26/09/2018 às 09:36

Marlene Mattos rebate acusações de Xuxa

Apresentadora havia dito que se sentiu abusada e usada por ex-empresária

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Xuxa Meneghel quebrou o silêncio sobre o fim de sua parceria com Marlene Mattos. Após quinze anos de muita polêmica em torno dos motivos que fizeram com que as duas rompessem e deixassem de se falar, a apresentadora afirmou que se sentiu abusa e usada pela ex-empresária. Depois das declarações de Xuxa, Marlene decidiu se pronunciar e em entrevista à revista Veja contou seu lado da história.

- Quando li, fiquei surpresa e chateada, claro. Mas não me abalei porque tenho a minha consciência tranquila. Essa Xuxa de hoje, que parece ter perdido a receita do sucesso, eu não conheço! Essa que está recorrendo ao passado porque seu presente é incerto e não tem nada de coerente eu também não conheço… Logo, difícil saber as razões. A Xuxa que eu conheço ficou lá atrás… mas você consegue vê-la ainda no YouTube! Está tudo lá!, disse a empresária, quando questionada sobre o que teria motivado as revelações de Xuxa após tanto tempo.

Marlene também comentou as acusações de abuso: 

- Se for no sentido disciplinar, eu até admito que, por vezes, fui exagerada. É que eu sempre quis que ela fosse a melhor de todas. Agora, se for em outro sentido, digo que sempre lembrava da minha avó que falava: Onde se come o pão, não se come a carne. E, para mim, o que minha avó dizia era lei!

Ela ainda esclareceu a declaração de Xuxa sobre os gastos com o dinheiro que apresentadora lucrava durante os anos em que trabalharam juntas:

- Eu não pegava em dinheiro, eu assinava contratos e cheques e, às vezes, dependendo do valor, ela assinava junto. Para ser justa com a Xuxa do passado, saber, ela sabia, sim! (quanto ganhava). Ela sempre gastou muito, mas não ficava perguntando o que ganhou. O fato é que: o que ela queria, ela nunca deixou de ter. E isso custava dinheiro que sempre veio do trabalho, prospectado por mim e realizado por nós.

A empresária ainda afirmou que não possui mais patrimônios: 

- Eu tinha um sítio, um apartamento e uma fazenda (de lazer). Vendi tudo para me manter. Não tenho filhos, por isso, o que tiver que deixar, deixo em vida. Meu patrimônio hoje é: minha vida, minha capacidade de criação, disposição para o trabalho e alguns extraordinários amigos.

Ao ser perguntada sobre o real motivo do rompimento entre as duas, Marlene explicou:

- Tudo foi trabalho, mas era difícil explicar! Então foi necessário criar estratégias que desconstruíssem a imagem sexy de Coelhinha da Playboy para uma espécie de Barbie. Deu trabalho? Deu! Muito trabalho! E foi necessário também ter muita dedicação, determinação, renúncia e foco. Nada disso seria possível com mimimi, até porque eu não acredito em mimimi… parece coisa de gente molenga, o que eu, definitivamente, não sou. Fizemos muitas coisas juntas, nunca ninguém vai poder dizer que eu disse que fiz sozinha. Sempre disse que foi um “encontro marcado da fome com a vontade de comer”! Então, posso dizer que, quando descobrimos que não havia mais alegria em realizarmos um bom trabalho, rompemos.

E garantiu que irá processar a loira por causa das declarações:

- Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que eu a roubei. Sempre fui discreta e vou continuar sendo. Não quero fazer desse momento um evento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.