X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2018 às 13:53 | Atualizada em 26/09/2018 às 23:01

Priscila Tossan se pronuncia após eliminação do The Voice Brasil, veja!

A eliminação pegou todos de surpresa, já que a participante era vista como favorita na competição

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Priscila Tossan foi eliminada na semifinal do The Voice Brasil na noite de terça-feira, dia 25. A eliminação não pegou apenas a participante de surpresa, mas sim todos os presentes - inclusive seus concorrentes e o próprio Lulu Santos, jurado responsável pelo seu time. Ela, que era vista como a favorita pra vencer a sétima temporada do reality produzido pela TV Globo, resolveu se pronunciar a respeito através de sua conta oficial no Twitter:

Não foi dessa vez, começou escrevendo.

Infelizmente, é difícil agradar a todos! Mas mesmo assim agradeço a todos os carinhos, e pelas críticas? Eu só vou procurar ouvi-las e melhorar! Sobre minha língua presa? Eu não canto assim porque eu quero, minha língua é presa mesmo!

Mas meu muito obrigada! Eu amo vocês, sem vocês eu não viveria, finalizou Priscila.

Em sua última apresentação, Priscila cantou uma canção de Tim Maia, intitulada como Bom Senso. Assista:


A seguir, relembre os melhores momentos da fase de audições às cegas do The Voice Brasil!


Larissa Viana ousou ao cantar Man in the Mirror, de ninguém menos que o Rei Michael Jackson e impressionou! Ela é time Lulu Santos. Como serão as batalhas? Veremos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.