X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2018 às 12:52 | Atualizada em 28/09/2018 às 01:05

Após sofrer overdose de salgadinho, rapper aparece comendo o petisco outra vez

Ele, que é ex-namorado de Noah Cyrus, revelou o que aconteceu pelo seu Instagram

Divulgação

Lembra que recentemente o rapper Lil Xan fez uma escolha que acabou o levando ao hospital, já que sofreu uma overdose de... salgadinho? Pois mesmo que tenha tido uma péssima experiência com o Cheetos de pimenta, parece que ele não consegue ficar longe do salgadinho de queijo. Na quarta-feria, dia 26, o ex-namorado de Noah Cyrus foi abordado por um cameraman do site TMZ que ofereceu um pacote de Cheetos picantes e, para surpresa de todos, Lil Xan aceitou sem hesitar. 

Porém, mesmo que estivesse disposto a comer Cheetos novamente, Lil Xan revelou que ainda está sofrendo após ser liberado do hospital e ainda contou como tudo aconteceu.

- Eu sou um grande fã de CheetosMas meu estômago ainda não está completamente curado. Eu tenho uma dieta muito pobre - e o que eu sei é que, por quatro dias, eu me senti muito mal e com dores no estômago [...] Eu comi só um pacote e estava bebendo refrigerante, revela o rapper que também chegou a comer um pacote de Cheetos de limão antes de passar mal.

Lil Xan ainda disse que os salgadinhos são uma droga e tanto, mas que sua overdose não teve relação com problemas de álcool em seu corpo. 

Assista ao vídeo, em inglês, do momento em que o rapper conta sua experiência e ainda come o salgadinho no final!



Lil Xan já havia comentando anteriormente sobre a overdose quando postou em seu Instagram um vídeo em que aparece no hospital! 

A seguir, entenda e conheça as histórias inusitadas dos famosos! 


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.