Brad Pitt quer dar um milhão de reais para os filhos - e impedir que Angelina Jolie tenha acesso a esse dinheiro, entenda!
O ator não quer, de jeito nenhum, que sua ex-esposa chegue perto da herança de seus filhos
27/Set/2018
Da Redação
O processo de divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt continua! A polêmica ainda gira em torno, principalmente, em relação à custódia dos seis filhos do casal. E o ex-casal está lutando com unhas e dentes também por causa do dinheiro. Agora, segundo informações do Radar Online, o astro está separando um presentinho para os filhos: uma herança de 250 mil dólares, ou seja, pouco mais de um milhão de reais!
Pois é, uma fonte contou que Brad pretende deixar essa fortuna aos seus filhos e não quer, de jeito nenhum, que Angie tenha acesso a esse dinheiro:
- A intenção de Brad é que qualquer dinheiro que ele não precise dar a Angie em um acordo de divórcio e por pensão alimentícia esteja bem protegido. Ele está armando uma proteção com a intenção especificamente de mantê-la longe do dinheiro.
Pensando já em um futuro sem ele, Brad pretende deixar toda a sua fortuna aos seis filhos - para ser dividida igualmente entre eles:
- Brad tem muito dinheiro no banco. Agora, enquanto ele ainda está bem, ele quer seguir os passos para garantir que os filhos dele tenham acesso ao dinheiro e que este dinheiro esteja protegido da mãe deles. O dinheiro vai ser colocado em um fundo para Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Viv e Knox. Angie não vai poder tocar no dinheiro após a morte de Brad, acrescentou a fonte.
Por fim, essa pessoa próxima ainda conclui:
- Brad tem visto o quão rancorosa Angie pode ser durante o divórcio. Isso ensinou ele a não confiar nela - especialmente com seu dinheiro!
Logo abaixo, relembre todas as polêmicas que rolaram em meio ao processo de divórcio do ex-casal:
-
Ana Castela encanta a web ao se divertir com Leonardo: A nora perfeita
-
Luan Santana encanta ao exibir registros do primeiro Natal com a filha, Serena
-
Quando a vovó cuida, a regra muda! Cadelinha viraliza na web ao ser mimada nas férias
-
Larissa Manoela compartilha cliques da ceia de Natal com o marido e amigos: Muita alegria
-
Leo Chaves, da dupla com Victor, anuncia chegada do quinto filho dois meses após nascimento
-
Na reta final da gravidez, Rafa Kalimann compartilha registros do Natal ao lado de Nattan
-
Gracyanne Barbosa rebate crítica sobre passar Natal com o ex-marido, Belo: Somos família, não um casal
-
Muito focada! Virginia Fonseca não escapa e treina durante as férias
















