X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2018 às 00:00 | Atualizada em 27/09/2018 às 08:38

Igor Freitas abre o jogo sobre o que vai rolar no De Férias Com o Ex Brasil: - A treta já começa no início!

O ESTRELANDO conversou com exclusividade com Elisa Chalfon, diretora do programa, e Igor Freitas

Bruna Araújo

Divulgação

A MTV Brasil trará nesta quinta-feira, dia 27, a terceira temporada de um dos realities mais polêmicos da televisão brasileira. Após muita espera, a terceira temporada do De Férias Com o Ex estreará no canal e o ESTRELANDO conversou com exclusividade com a diretora do programa, Elisa Chalfon, e com um dos participantes do programa, Igor Freitas. 

O que você espera de um programa que reúne vários jovens solteiros, confinados em um lugar paradisíaco? Festa e pegação, não é? Pois é, mas a MTV não iria deixar tudo tão fácil e, para esquentar as coisas, resolveu juntar esses jovens com os seus ex! É confusão na certa, assim como aconteceu nas outras temporadas do programa! 

- São vários critérios, primeiro a personalidade deles, trazemos personalidades marcantes e com atitude. Precisam ter carisma, falar bem e querer participar de um reality show, se não, não acaba performando no confinamento, comentou Elisa sobre a escolha de quem entra na casa. 

Definitivamente, a direção do programa selecionou a dedo seus participantes! Não é a toa que um dos escolhidos foi Igor Freitas, que já é conhecido no mundo dos realities da MTV e é quase uma estrela internacional. O rapaz participou da primeira temporada do Are You The One Brasil, assim como fez parte de três temporadas do Super Shore, onde se tornou conhecido internacionalmente. Igor revelou que, apesar de já ter experiência no mundo dos realities, participar do De Férias Com o Ex foi algo diferente e que testou seus limites. 

- Eu não me arrependo de nada que fiz, mas com certeza todos chegaram no limite lá dentro. A gente está ali para isso, comentou o rapaz.

Já dá para imaginar que o programa promete muitas emoções. Aliás, Elisa Chalfon revelou que a nova temporada trará muitas novidades e o Tablet Do Terror não perdoou os participantes na hora de plantar a sementinha da discórdia e, claro, fazer a clássica pergunta: Quem será o próximo ex?  

Ninguém melhor do que um participante da casa para falar sobre a sensação de esperar um novo morador ou moradora na casa, não é mesmo? 

- Aquele momento é inenarrável, todo mundo fala: Ah não, tá tranquilo. Mas na hora... A pessoa aparece a uns 350 metros, é sinistro! Apreensão e tensão total! A gente não sabe quem vai entrar na casa então toda vez que a gente está para receber algum ex é aquela apreensão, aquela expectativa. Pode ser uma ex tranquila, pode ser uma ex maluca, pode ser um ex que ama a menina ainda, pode ser um ex que está desencanado... é sempre uma surpresa! 

Porém, se você acha que a tensão começa somente quando os ex chegam, se enganou! Na verdade, no instante em que os participantes pisam na mansão localizada na Ilha de Itacaré o clima já esquenta:

Você já começa com aquele pé atrás, né? A gente nunca sabe como é o relacionamento do ex com o ex que está lá dentro. Se alguém já tem alguma coisa com aquela pessoa, então você já fica meio apreensivo.

Com a chegada dos ex, a tensão só piora: 

- Quando se trata de e-namorada a gente já tem emoção desde o primeiro momento. Não tem que esperar a gente gostar de alguém, pra depois depois alguém vacilar, sabe? E aí você está ficando comigo ou com teu ex? A treta já começa no início! 

Igor garantiu que o que não faltará no programa é confusão: 

- Tinha confusão direto, às vezes por coisas simples, outras vezes por coisas importantes. Quando eu julgava importante e tinha alguma coisa a ver comigo, achava justo e necessário me posicionar, falar o que eu penso. Talvez até de uma maneira grossa para que as pessoas entendam... É aquilo, todo mundo tem seu limite. E se tem um lugar em que o limite é testado, é no De férias com o ex. Todo mundo chegou no limite lá. 

E aí, preparados para mais uma temporada do De Férias Com o Ex? Aproveite e conheça, a seguir, os primeiros participantes desta temporada:


Por fim temos o também paulista Vini, de 27 anos de idade. E aí, já está ansioso para o começo do reality?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.