X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2018 às 15:00 | Atualizada em 27/09/2018 às 15:00

Michael Douglas comemora aniversário ao som de hit brasileiro e enlouquece fãs, confira!

O ator e Catherine Zeta-Jones esbanjaram bom humor

Da Redação

Divulgação

Os adeptos à música eletrônica com certeza já ouviram na noite a famosa frase: Uh que isso, Micheal Douglas! Com mais de 13 milhões de visualizações no Youtube, a música rodou o mundo e chegou aos ouvidos do ator Michael Douglas, que amou tanto a música que chegou a publicou um vídeo no qual dança ao som do hit em seu aniversário. 

Não é a primeira vez que o astro de Hollywood agradece seus fãs pela suposta homenagem, mas não é bem assim. Na verdade, a música se trata de uma referência à uma droga conhecida como MD, o famoso ecstasy, por isso o verso: Nunca mais eu vou dormir. Mas pelo jeito o verdadeiro Michael Douglas e sua esposa, Catherine Zeta-Jones, parecem não se importar. 

O casal, inclusive, levou os fãs brasileiros à loucura após a morena publicar um vídeo registrado no dia do aniversário de Michael, que aconteceu na última terça-feira, dia 25. Nele o casal aparece dançando e se divertindo ao som da música, confira:  

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Catherine Zeta-Jones (@catherinezetajones) em

Eles claramente amaram a música, não é? Claro que os fãs não pouparam comentários: 

Vivi pra ver isso, escreveu uma internauta que se divertiu! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.