X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2018 às 08:46 | Atualizada em 28/09/2018 às 09:09

Após cena polêmica em Segundo Sol, Giovanna Lancellotti se pronuncia: É inadmissível

A atriz ainda mostrou o making-of da sequência em que Rochelle acusa Roberval

Da Redação

Divulgação

Em meio a tantas emoções no capítulo de Segundo Sol que foi ao ar na última quinta-feira, dia 27, uma cena acabou criando bastante polêmica nas redes sociais. Após ser expulsa de casa por Roberval, vivido por Fabrício Boliveira, Rochelle, personagem de Giovanna Lancellotti, acaba se unhando e rasgando suas roupas de propósito. Os dois discutem e sem querer, a patricinha acaba tropeçando e caindo em cima de uma mesa de vidro, se machucando ainda mais. Quando os familiares chegam para socorrer, a menina acusa o tio de tentar abusar sexualmente dela. 

Os internautas não deixaram a cena passar em branco a sequência, apontando que as acusações falsas de Rochelle seria um desserviço na causa das mulheres que lutam contra o abuso sexual. Em seu Instagram, Giovanna Lancellotti mostrou o making-of das cenas e se pronunciou sobre a polêmica:

FaaaaaaRRRRsa. Making of da cena de hoje! Quem assistiu? Vale lembrar que Rochelle fez uma acusação muito séria e falsa. É inadmissível, principalmente nos dias de hoje, esse tipo de comportamento. Um assunto delicado, sofrido, de uma luta que está longe de ser vencida. Rochelle, sua escrota. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

Nas cenas seguintes, Rochelle foi encaminhada para o hospital, e começou a sentir dores além dos machucados e reclamou que não conseguia mexer as mãos. Nos próximos capítulos, a moça descobrirá que é portadora da Síndrome de Guillain-Barré, uma doença que não tem cura e irá se redimir de suas maldades, inclusive pedindo perdão para Roberval.

A queda de Karola

Apesar da polêmica com Rochelle e Roberval, o grande destaque do capítulo foi a revelação, em pleno palco de show, de que Karola e Remy, vividos por Deborah Secco e Vladimir Brichta, eram amantes. A vilã foi humilhada pelos fãs de Beto Falcão enquanto uma sex tape dos dois rolava no telão, após armação de Luzia e Galdino. Sempre presente em suas redes sociais, Deborah postou uma foto e declarou mais uma vez seu amor por sua personagem. Nos comentários, os seguidores elogiaram a performance da atriz nas cenas:

Eu tinha armado mil posts. Várias brincadeiras. Não consigo agora! Karola, eu preciso dizer que te amo! Obrigada!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em


A química entre Laureta e Remy, interpretados pelo casal na vida real Adriana Esteves e Vladimir Brichta, também fez os telespectadores pirarem ao vê-los juntos também na ficção, como aconteceu em outras tramas como Coração de Estudante e Kubanacan. Os personagens se odeiam, mas os olhares entre eles, que algumas vezes não conseguem disfarçar a atração real que sentem pelo outro, faz a imaginação dos internautas irem à loucura!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.