Deborah Secco explica o motivo das manchas vermelhas na pele
Atriz usou as redes sociais para falar sobre urticária
28/Set/2018
Da Redação
Deborah Secco costuma ser uma pessoa brincalhona, mas também sabe falar sério. A atriz, que interpreta a vilã Karola na novela Segundo Sol, postou uma foto falando que tinha acordado com algumas manchas vermelhas em seu braço, e resolveu pedir a opinião de seus seguidores do Instagram sobre o que poderia ser aquilo:
Ruruzinhos, acordei com essas manchas vermelhas no braço e está coçando muito, nem consegui dormir direito essa noite. O que vocês acham que pode ser?
Os seguidores não perderam a oportunidade de fazer brincadeiras e colocar toda a culpa na personagem maldosa de Deborah. Uma comentou:
Certeza que é proveniente de todos os copos de bebidas e ovadas que jogaram em você, querida.
No entanto, um tempo depois a atriz explicou nos Stories que as manchas não eram verdadeiras e se tratavam de um assunto muito sério. Deborah está fazendo parte da campanha contra urticária, uma reação da pele que causa coceira intensa. A lesão fica menos de um dia na mesma região, elas somem e aparecem em lugares diferentes.
A mãe da Maria Flor, agora embaixadora da UCE, urticária crônica espontânea, alerta todos seu seguidores sobre a importância de procurar especialistas ao sentir os sintomas e até indicação onde procurar médicos.
Confira os famosos que já fizeram campanha contra outras doenças:
-
Briga entre Fiuk e Fábio Jr. dura quatro anos e envolve mãe e madrasta do cantor; entenda
-
Rainha Camilla revela como foi difícil manter em segredo diagnóstico de câncer de Rei Char...
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte e mais famosos que estão caminhando para os 100 anos de ida...
-
Além de Glória Menezes e Laura Cardoso! Saiba quem são as celebridades que não usam o nom...
-
Emílio Surita, Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch... Confira por onde andam os participantes d...
-
Cantoria improvisada em restaurante, beijinho em Xuxa Meneghel, mãe coruja... Relembre os momentos que mostram que Ivete Sangalo é gente como a gente
-
Paolla Oliveira será dirigida por ex em nova série de melodrama da Netflix
-
Briga entre Fiuk e Fábio Jr. dura quatro anos e envolve mãe e madrasta do cantor; entenda
-
Andrea Nóbrega reage a post de Diogo Nogueira e chama atenção na web
-
Xuxa Meneghel compartilha momentos inéditos com Laura Cardoso e Glória Menezes: Brasil perde duas joias raras
