X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2018 às 09:21 | Atualizada em 29/09/2018 às 10:18

Ariana Grande revela vontade de voltar a fazer shows e fãs se preocupam, entenda!

A cantora conversou com seguidores em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Ariana Grande está passando por um momento complicado em sua vida pessoal, mas ela sabe que pode contar com os fãs! A estrela, que recentemente anunciou sua pausa na carreira, conversou com os Arinators através de seu Twitter na noite da última sexta-feira, dia 28.

Os motivos para o hiato de Ariana foram a recente morte de seu ex-namorado, Mac Miller, e o atentado terrorista em seu show em Manchester, em meados de 2017. Os admiradores estão dando total apoio, e em resposta a um fã que disse para ela descansar pelo tempo que precisar, a cantora desabafou:

Estou impaciente. Não consigo ficar parada. Eu quero fazer uma turnê agora. Ontem eu queria ficar em casa pra sempre, mas hoje eu quero fazer shows e ver vocês. É tudo confuso. Mas estou trabalhando nisso. Eu vou manter você informado.

Enquanto alguns dos fãs ficaram entusiasmados com um possível retorno, outros ficaram preocupados. Um seguidor alertou: não queremos que você saia em turnê e depois se arrependa. Ariana então respondeu:

Eu nunca me arrependo. Meus momentos mais felizes são com vocês e no palco e outras coisas. Eu acho que são apenas os pedaços de tempo muito longos longe de casa que são assustadores para mim. Eu estou sendo muito honesta.

A cantora tranquilizou os fãs ao dizer que conhece seus limites, mas não escondeu sua ansiedade em voltar ao trabalho:

Talvez eu faça uma mini-turnê. Eu não posso fazer o que fiz da última vez agora, isso eu sei. Seja o que for, espero que esteja tudo bem com vocês. Eu apenas amo e sinto falta de vocês. Todo mundo me dizendo que eu preciso de tempo, mas estou tão ansiosa. Eu não sei...

Apesar da vontade dela de retornar, a cantora cancelou a apresentação que faria no Saturday Night Live neste sábado, dia 29. Ariana será substituída por Kanye West.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.