Dakota Johnson surpreende ao compartilhar seu número com milhares de pessoas, entenda o motivo!
06/Out/
Dakota Johnson surpreendeu milhares de pessoas ao marcar presença em um festival de música, no último sábado, dia 29, e compartilhar seu número de telefone com o mundo!
A atriz famosa por sua atuação na franquia 50 Tons de Cinza, roubou a cena no Global Citizen Festival, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. Johnson revelou que a ação tem um objetivo extremamente nobre: Entrar em contato e ouvir mulheres que já sofreram abuso sexual ou qualquer forma de assédio.
Em cima de um palco, frente a milhares de pessoas, ela disparou:
- Este é meu número de telefone, Eu quero que vocês me liguem e contem suas histórias em uma mensagem de voz. Ou eu quero que me mandem uma mensagem no dakota.johnson@globalcitizen.org e me contem o que você já passou como mulher ou menina.
Dakota revelou que conta com uma equipe especializada auxiliando no projeto e pronta para ouvir mulheres de todos os lugares.
- Eu quero ajudar vocês, mulheres e meninas de todo o mundo, contem suas história.
Confira a seguir o momento em que a atriz revelou seu número:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Dakota Johnson Feed (@johnsonsfeed) em
-
Candidata a deputada federal, adotada por Silvio Santos e mais! Relembre curiosidades e polê...
-
Bia Arantes e Jessika Alves se reúnem ao elenco de Ben-Hur para lançamento do primeiro epis...
-
Após participar de eleição pela primeira vez, Rafa Justus rebate hater: Destilando ódio a...
-
Mônica Fonseca discute com Ariela Carasso e Maíra Charken em A Fazenda 18
-
Homero Salles relembra detalhes que antecederam acidente que causou a morte de Gugu Liberato
-
Kayky Brito, Rodrigo Mussi, Angélica e Luciano Huck... Veja famosos que já falaram sobre segundas chances
-
Peões apontam o adversário mais insuportável de A Fazenda 18 na dinâmica Previsão do Tempo
-
Bela se sente atordoada após pedir demissão do hospital, e pede ajuda a Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, André Coelho e Clara Maia... Veja os casais que se conheceram em realities e agora têm filhos
-
Vivaldo, Sabá Bodó, Sassá Mutema... Relembre os prefeitos mais amados das novelas
