X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2018 às 13:34 | Atualizada em 01/10/2018 às 15:20

Kim Kardashian estaria constrangida após novo surto de Kanye West

O rapper demonstrou apoio a Donald Trump mais uma vez, além de falar em abolir emenda da escravidão

Da Redação

Divulgação

Kanye West se envolveu em mais uma polêmica! Além de usar um chapéu com o slogan de Donald Trump, o controverso presidente norte-americano, ele escreveu na legenda: 

Isso representa o bem e a América inteira novamente. Não vamos mais terceirizar para outros países. Construímos fábricas aqui na América e criamos empregos. Vamos dar empregos para todos que forem libertados das prisões conforme abolirmos a 13ª Emenda [da Constituição]. Mensagem dada com amor. 

Acontece que a tal 13ª Emenda foi a que aboliu a escravidão nos Estados Unidos. Um jornalista do The New York Post tentou decifrar a mensagem de Kanye e afirmou que a mesma emenda também permite que prisioneiros sejam usados como mão-de-obra forçada. 

O ator Chris Evans rebateu a colocação de West no Twitter:

Não há nada mais enlouquecedor do que debater com alguém que não conhece história, não lê livros, e coloca sua miopia como uma virtude. O nível de conjectura indesculpáveis que tenho encontrado ultimamente é frustante, é retrógrado, sem precedentes e totalmente assustador.

Lana Del Rey também comentou a fala:

Trump se tornar nosso presidente foi uma perda para o país, mas seu apoio a ele é uma perda para nossa cultura. Só posso imaginar que você se identifica com ele pessoalmente em algum nível. Delírios de grandeza, questões intensas com narcisismo (...). Se você acha que é normal apoiar alguém que acha normal agarrar uma mulher contra a vontade dela porque ele é famoso - então você precisa de uma intervenção tanto quanto ele.

E, segundo o site Hollywood Life, mais uma vez sua esposa, Kim Kardashian, ficou constrangida pelas atitudes do marido:

Kim ama Kanye, sua passionalidade e sua criatividade, mas ela não consegue não ficar constrangida com o comportamento dele de vez em quando. Na noite passada, ela não ficou surpresa, mas ficou passada.

Além de postar o clique no Instagram com a legenda polêmica, Kanye foi ao Saturday Night Live, e, ao final do programa, fez um discurso pró-Trump, dizendo que o fato de acusarem o presidente de ser racista não é motivo para que ele seja contra Donald: Se fosse assim, eu já teria deixado a América há muito tempo, pontuou West.

No último episódio de Keeping Up With the Kardashians, que foi ao ar domingo, dia 30, Kim contou que estava negligenciando Kanye, após o nascimento da terceira filha do casal, Chicago, que hoje está com oito meses de idade. 

Ela também contou de uma briga séria que tiveram por causa do... Instagram dela! Kardashian afirmou que West queria que ela postasse seis fotos seguidas de um ensaio nua que fez, dizendo que ele tinha uma visão artística de como ficaria o feed, mas ela se negou, porque queria postar um clique que tirou na praia.

Eita!

Confira, abaixo, alguns dos poucos momentos em que Kanye West apareceu sorrindo:





E, claro, no momento de subir ao palco em uma premiação não dava para deixar o sorriso de lado, não é mesmo, Kanye? O astro fez bonito e caprichou na alegria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.