X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2018 às 12:05 | Atualizada em 03/10/2018 às 12:09

Após supostamente agredir esposa, filho de Luciano Camargo nega tudo e promete tomar providências

Wesley Camargo postou uma nota de esclarecimento para se pronunciar sobre o caso

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Wesley Camargo, filho de Luciano, foi preso após supostamente agredir a esposa. O cantor pagou a fiança do filho, mas logo se pronunciou sobre o assunto, relembrando outro caso, de 2014, em que Wesley teria agredido uma tia e uma prima. 

Agora, por meio de seu Instagram, Wesley publicou uma nota de esclarecimento alegando estar sendo vítima de uma falsa história de Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, programa do SBT:

Estou repostando o post anterior pelo o motivo de algumas pessoas estarem perdendo o foco do assunto que eu realmente quero abordar! Gostaria de deixar claro que eu estou sendo vítima de uma falsa denúncia do programa @sbtonline @fofocalizando e outros meios de comunicação. Estou com minha namorada e mãe da minha filha há sete anos e nunca tivemos problema algum.

Por fim, ainda conclui:

E também quero deixar claro que estou tomando as providências devidas por essa calúnia e as pessoas vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.