X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2018 às 07:20 | Atualizada em 03/10/2018 às 08:24

Eliminada do MasterChef Profissionais, Adriana desabafa: - Nunca cozinhei comida japonesa

Os competidores precisaram preparar pratos da gastronomia japonesa em homenagem aos 110 anos do início da imigração de japoneses no Brasil

Da Redação

Divulgação

A prova eliminatória do MasterChef Profissionais da última terça-feira, dia 2, foi um desafio e tanto para os participantes. Em homenagem aos 110 anos do início da imigração de japoneses no Brasil, eles tiveram que preparar um prato da gastronomia japonesa na prova de eliminação - depois de a prova em grupo ter sido um desafio daqueles com chocolates e ter feito com que a equipe liderada por Rafael ganhasse de lavada da equipe de Willian! Infelizmente, o desafio foi ainda maior para Adriana Avelar, que acabou sendo eliminada do reality. Em entrevista ao Portal da Band, ela comentou a prova:

- Eu nunca cozinhei comida japonesa. Não conheço os ingredientes e não tenho familiaridade. Na hora da apresentação da prova, eu já bambeei. Minha estratégia foi rezar e tentar me inspirar no que estava ali na mesa. Vi o que tinha e tentei criar alguma coisa a partir dali.

Para a competidora, o mais difícil era vencer os outros quatro participantes que disputavam com ela e tinham ótimos pratos

- Os outros quatro foram muito melhores que o meu. O meu foi o menos pior. Estava gostoso, mas desde o começo eu não estava confortável na prova. Não era minha zona de conforto. Eu tinha pensado em fazer um tempura, mas ele poderia murchar. Quando a Paola veio na minha bancada, ela disse que estava faltando alguma coisa no prato. Eu resolvi fazer a pupunha e ela gostou da ideia, mas não deu. Talvez se eu tivesse feito o tempura, tivesse dado certo. Ou talvez não. Talvez era para ser minha eliminação mesmo.

Mesmo assim, Adriana saiu de cabeça erguida e orgulhosa por chegar ao Top 10 representando a cozinha vegana.

- Eu tenho muito orgulho de estar aqui, de tudo que eu vivi aqui dentro. Foi uma experiência incrível e que eu recomendo para todas as pessoas. Testem-se, testem seus limites, seja numa competição ou em qualquer coisa.

O que você achou do resultado? Aproveite e veja, a seguir, quem são os participantes do MasterChef que nunca vamos esquecer!


A humildade de Estefano Zaquini não só conquistou o público como também Erick Jacquin, que contratou o participante para trabalhar em seu restaurante. No programa, ele conquistou pelos doces e talento como confeiteiro, mas o rapaz começou a carreira na gastronomia vendendo coxinha para conseguir pagar as despesas de casa e da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.