X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2018 às 16:55 | Atualizada em 04/10/2018 às 17:11

Marcelo Adnet abre o jogo sobre sua relação com Dani Calabresa: - Tem que dar tempo ao tempo

Ambos ficaram juntos por nove anos

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Marcelo Adnet e Dani Calabresa anunciaram a separação após nove anos juntos, mas os rumores haviam começado com o comediante sendo flagrado em momentos carinhosos com outra mulher. Logo após o fim do casal, Adnet engatou outro relacionamento e hoje em dia o ex-casal até já trabalhou junto, normalmente.

Em entrevista para a colunista Marina Caruso, do O Globo, ele falou sobre o que restou dessa relação entre ele e Calabresa:

- Fomos casados por sete anos. A relação, ao todo, durou nove anos. A gente trabalhou junto depois, na Escolinha do Professor Raimundo. Fizemos juntos duas temporadas já, depois do divórcio. Sou muito fã dela, gosto muito. Torço muito por ela. É claro, a gente tem que ter um respeito, dar tempo ao tempo, tudo isso. Mas tenho uma admiração muito grande por ela.

Porém, não quis explicar se existe mesmo uma amizade:

- Isso é muito pessoal. Não interessa ao público se eu falo ou não com ela, o que eu faço ou não. Isso é um jornalismo que eu faço questão de deixar pra lá. Esse jornalismo de fofoca abriu um precedente para a gente atacar as pessoas e achar que tem o direito de criticar alguém por alguma escolha pessoal, por um traço da sua personalidade. 

Ele ainda continua:

- Já houve uma ocasião em que o paparazzo falou que eu peguei três pessoas no Baixo Gávea, num dia em que eu não peguei ninguém. Não processei, mas deu uma grande confusão e resolvi deixar pra lá. Só que hoje, se eu digo Não fura o sinal vermelho, a pessoa diz: Que moral você tem, se você pegou três no Baixo Gávea? Isso é destruir a pessoa. É se aproveitar da visibilidade para abordar coisas do seu universo pessoal e tornar isso um constrangimento. Fico muito triste, pois não é só o meu nome. Existe outra pessoa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.