Maísa Silva lamenta morte de fã por homofobia: O ódio e o preconceito caminham juntos
A atriz usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre o ocorrido
05/Out/2018
Da Redação
Maísa Silva usou seu Twitter para expressar sua indignação após ficar sabendo sobre a morte de um rapaz - que ocorreu em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A atriz mostrou ter ficado muito triste com a situação, ainda mais após descobrir que ele a seguia nas redes sociais e era seu fã.
Acabei de ver o caso de um menino que morreu após sair de uma boate gay em São José dos Campos. Ele me seguia no Instagram. Não sei o que dizer, só queria orar pelo respeito e pelo amor do nosso mundo. A homofobia mata. Nunca vi a homossexualidade matar ninguém, mas a homofobia sim. Ela mata. Separa pessoas. O ódio e o preconceito caminham juntos, só não vê quem não quer... Só queria expressar minha tristeza e minha indignação.
Um seguidor desabafou e contou à atriz sua experiência própria sendo bissexual:
Já fui xingado por ser bissexual. Isso ajudou a minha depressão aumentar, elas não aceitavam o jeito que eu sou. Foi triste, pensava em me matar sempre.
E Maísa o respondeu, dizendo:
Não tem nada de errado com você.
A seguir, confira os melhores tweets de Maisa:
-
Juliette Freire mostra prova dos vestidos de noiva e se emociona: Não esperava chorar
-
Kelly Rowland, Lance Bass e Joey King: veja os famosos que prestigiaram o jogo entre Estados ...
-
Sasha Meneghel desabafa sobre comentários a respeito de seu corpo desde pequena: Me gerou pr...
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Nataly é a nona eliminada de Casa do Patrão
-
Ludmilla presenteia a mãe com carro de luxo avaliado em quase um milhão de reais
-
Juliette Freire mostra prova dos vestidos de noiva e se emociona: Não esperava chorar
-
Regina Casé celebra aniversário de Gilberto Gil: Fã apaixonada
-
Bianca Andrade mostra momentos em família ao lado de Fred Bruno e recebe agradecimento do ex durante Copa do Mundo
-
Poliana Rocha resgata foto do início do relacionamento com Leonardo: Menina de tudo































